VOLKSWAGEN GOL GT 1.8 - 1986

VENDIDO

Primeira versão esportiva do hatch nacional recebia um tempero de Golf GTI para desfazer a má fama de hatch com desempenho fraco. O Gol foi a grande novidade da Volkswagen em 1980, a esperança da marca para repetir o sucesso que o Golf teve na Alemanha em 1974 ao suceder o Fusca. O Gol esportivo era impulsionado por um inédito motor 1.8 e 99 CV. Era o suficiente para levar de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos, com máxima beirando os 170 km/h. Boa parte desse desempenho vinha do comando de válvulas, o mesmo do Golf GTI alemão. Câmbio manual de 5 marchas completam o conjunto. Bancos esportivos Recaro, volante de quatro raios do Passat TS, conta-giros e console com relógio digital. O vidro recebeu um adesivo com a inscrição GT. Nosso GOL GT está em bom estado geral. Tapeçaria original. Possui manual!

VOLKSWAGEN GOL GT 1.8 - 1986
VENDIDO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974

O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania
...

78 0

TRIUMPH MARK II GT6 - 1970

Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
...

405 5

FERRARI DINO 246 GT - 1971

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ‘’Dino’’ Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#ferrari #ferraridino #ferrari #ferrari246dino #ferrarilove #ferrarilovers #ferrarilife #ferrarifriday #ferrariclassic #ferrariworld
...

3603 43

MERCEDES-BENZ 500 SL - 1982

A Mercedes-Benz 500 SL 1982 é um dos roadsters mais marcantes da marca. O nome SL vem de “Sport Leicht” — Esporte Leve, e esse conceito aparece no carro todo. Ela vem com o V8 5.0 em alumínio, 230 cv, um motor conhecido pela força, suavidade e durabilidade. A combinação com o câmbio automático de 4 marchas e a tração traseira entrega exatamente aquilo que se espera de uma R107: acelera fácil, viaja macio e responde do jeito certo. Em curva, é um carro que surpreende pela estabilidade. Os freios a disco nas quatro rodas e as rodas de liga leve completam o conjunto. Essa 500 SL está em ótimo estado geral, alinhada, íntegra e com aquela presença clássica que só uma R107 bem cuidada tem.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#mercedes #mercedesbenz #mercedessl500 #sl500 #mercedesconversivel
...

771 12

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp