Famoso Fusca Pé de Boi! Uma boa forma de descrever o Fusca Pé de Boi 1965/1966 é listando tudo o que lhe faltava. O fusca dispensava tudo o que não era essencial para um carro pela lei de trânsito da época. Na parte externa, nada de retrovisores, frisos ou piscas nos para-lamas dianteiros. O carro não contava nem com o emblema VW no capô. Não existiam muitas opções de cores, só cinza claro e azul pastel. Nada de cromados… aros dos faróis, calotas e para-choques eram pintados de branco. Os tubos superiores e as garras dos para-choques também foram deixados de lado. O encosto não tinha regulagem e a forração dos bancos eram mais simples. Nosso Fusca Pé de Boi está em bom estado geral, motor 1.200 e possui placa preta.
PORSCHE CARRERA 2.7 - 1974
Assim como uma pedra preciosa verde esmeralda, turmalina ou jade, nosso 911 Carrera está na cor original ‘’Lime Green’’ com grafismos pretos. Impecavelmente novo, nosso Carrera 74 manteve muitas das características estéticas externas do RS 1973, incluindo o icônico spoiler ‘’Rabo de pato’’. Este impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertenceu apenas a três colecionadores nos últimos 40 anos, sendo 12 anos com o atual proprietário. Nosso Porsche Carrera 1974 encontra-se como original de fábrica, possui certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Seu interior em couro original e carpete azul marinho está impecável. Rádio Blaupunkt, manual original e chave reserva. Os Porsches 2.7 com injeção mecânica MFi são raros e dificilmente disponíveis no mercado. Aqui está uma oportunidade única, para apaixonados pela marca em adquirir um dos melhores exemplares do mundo, em uma combinação de cores impressionante. Único!
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911 #porschegreen #porschecarrera #porschecoupe #classiccars #carroantigo #carrosantigos #lartbr #porsche911carrera #porschelife #porschelove #porschelovers
PORSCHE 968 - 1992
Com apenas 49 mil milhas, nosso Porsche 968 está simplesmente maravilhoso. Importado para o Brasil, teve um único dono em Los Angeles (EUA) antes de chegar ao país, onde também permaneceu nas mãos de apenas um proprietário. O Porsche 968 foi um esportivo produzido entre 1991 e 1995, servindo como sucessor do Porsche 944. Durante esse período, foram fabricadas aproximadamente 12.793 unidades do modelo. O 968 manteve a configuração de motor dianteiro e tração traseira, característica dos modelos anteriores da série 924/944. Equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 3.0 litros, o veículo entregava 240 cv de potência, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Essa versão conta com um câmbio manual de 6 marchas, garantindo uma condução ainda mais envolvente. O modelo também introduziu a tecnologia VarioCam, um sistema de comando de válvulas variável que aprimorava o desempenho e a eficiência do motor. Estava disponível em duas versões principais: Coupé e Cabriolet.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche968 #porschelove #porschelife #porschelovers #carro #carros #lartbr #porschecoupe
PORSCHE CARRERA 2.7 - 1974
Assim como uma pedra preciosa verde esmeralda, turmalina ou jade, nosso 911 Carrera está na cor original ‘’Lime Green’’ com grafismos pretos. Impecavelmente novo, nosso Carrera 74 manteve muitas das características estéticas externas do RS 1973, incluindo o icônico spoiler ‘’Rabo de pato’’. Este impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertenceu apenas a três colecionadores nos últimos 40 anos, sendo 12 anos com o atual proprietário. Nosso Porsche Carrera 1974 encontra-se como original de fábrica, possui certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Seu interior em couro original e carpete azul marinho está impecável. Rádio Blaupunkt, manual original e chave reserva. Os Porsches 2.7 com injeção mecânica MFi são raros e dificilmente disponíveis no mercado. Aqui está uma oportunidade única, para apaixonados pela marca em adquirir um dos melhores exemplares do mundo, em uma combinação de cores impressionante. Único!
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911 #porschegreen #porschecarrera #porschecoupe #classiccars #carroantigo #carrosantigos #lartbr #porsche911carrera #porschelife #porschelove #porschelovers
PORSCHE 968 - 1992
Com apenas 49 mil milhas, nosso Porsche 968 está simplesmente maravilhoso. Importado para o Brasil, teve um único dono em Los Angeles (EUA) antes de chegar ao país, onde também permaneceu nas mãos de apenas um proprietário. O Porsche 968 foi um esportivo produzido entre 1991 e 1995, servindo como sucessor do Porsche 944. Durante esse período, foram fabricadas aproximadamente 12.793 unidades do modelo. O 968 manteve a configuração de motor dianteiro e tração traseira, característica dos modelos anteriores da série 924/944. Equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 3.0 litros, o veículo entregava 240 cv de potência, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Essa versão conta com um câmbio manual de 6 marchas, garantindo uma condução ainda mais envolvente. O modelo também introduziu a tecnologia VarioCam, um sistema de comando de válvulas variável que aprimorava o desempenho e a eficiência do motor. Estava disponível em duas versões principais: Coupé e Cabriolet.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche968 #porschelove #porschelife #porschelovers #carro #carros #lartbr #porschecoupe