VOLKSWAGEN FUSCA ITAMAR 1.8 - 1994

VENDIDO

Na linda e rara cor preta original de fábrica, esse Fusca Itamar está em excelente estado geral e interior AMB Sport: bancos, tapetes e lateral de porta. Rodas Phone Dial originais Porsche aro 16" com pneus "Momo" novos, escapamento em inox MAF, faróis e lanternas ARTEB originais, estepe original com roda datada do ano do carro, vidros originais Sekurit, manômetros pressão de óleo, temperatura de óleo e voltímetro, retrovisores EMPI, piscas EMPI e alavanca de engate rápido EMPI. Com vários upgrades mecânicos, o motor foi totalmente feito do zero. Motor 1.8 com aproximadamente 110 CV. Bloco zero original VW assim como virabrequim e bielas originais VW. Alguns upgrades: Comando Engle W120, carburadores duplos Weber 44 (EMPI), jogo de bronzinas de mancal metal leve, bomba de óleo Schadek 30mm, kit completo de filtragem de óleo externa EMPI, jogo de engrenagens: comando, distribuidor, espaçador, trava, defletor tudo original VW, kit Mahle forjado 90,5 mm, cabeçotes AutoLinea retrabalhados com taxa de compressão 10.5, jogo, embreagem Sachs, escapamento dimensionado, capa de ventoinha EMPI e polia de alumínio 5 polegadas. Um brinquedo muito divertido e muito bem montado.

VOLKSWAGEN FUSCA ITAMAR 1.8 - 1994
VENDIDO

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DO CARRO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

ATENÇÃO!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.

Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.

Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
...

45 2

NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993

O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.

Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
...

1608 27

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp