

Fabricado pela Indústria de equipamentos ferroviários do Rio de Janeiro, criou um carro fora de série, luxuoso, coupé e conversível. Usando mecânica Chevrolet do Opala 6 cilindros era ágil e robusto. Com a proibição das importações no final da década de 80, o empresário Humberto Pimentel colocou sua companhia para projetar um carro de luxo. Assim nascia o Santa Matilde em 1978, quando foi apresentado no Salão do Automóvel daquele ano. Sucesso absoluto desde seu lançamento, estreou com o potente motor Chevrolet do Opala 6 cilindros 250 S com 171 HP. No interior destacava-se o luxo com forração em couro e painel de instrumentos completo, seguindo os modelos europeus da época. Seu preço era alto $330.000 cruzeiros em maio de 1978, cerca de R$ 430.000,00 em valores atuais. No total foram produzidos 937 unidades dos dois modelos, Coupé e Conversivel, sendo apenas 75 conversíveis. Nosso SM está em muito bom estado geral, mecanicamente e esteticamente, sendo uma rara peça de coleção. Totalmente revisado, sua mecânica está em perfeito estado geral. Todos os amortecedores são novos, pneus novos, ar condicionado funcionando perfeitamente… Possui manual e placa de colecionador.



ATENÇÃO!
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.
Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.
Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993
O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.
Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
MINI COOPER - 1974
Nenhum mini carro conquistou tanta admiração e respeito quanto esse ícone dos anos 60. Econômico e com espaço interno para acomodar 4 adultos, seu design conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Motor 1.3 - 4 cilindros transversal e tração dianteira. Em 1964 venceu o famoso Rallye de Monte Carlo, proeza repetida em 1965 e 1967. Na série de TV, o humorista Mr. Bean protagoniza várias cenas ao volante de um Mini Cooper. Nosso Mini está em bom estado geral, possui ar condicionado e câmbio automático.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mini #minicooper #minicarro #carroantigo #carrosantigos
