Com design externo criado pelo designer inglês Tony Hatter, esse nosso Carrera 4s possui um estilo agressivo e ao mesmo tempo limpo. Usa a mesma carroceria da turbo, com sistema de tração integral e câmbio de 6 velocidades. Sistema de escapamento de fluxo duplo, freios maiores com discos perfurados e direção hidráulica reprojetada. Suspensões recalibradas para melhorar a aderência, a tração dos 285 HP deste 6 cilindros Alemão. A geração 993 é considerada no mercado mundial a mais desejável da série 911, não apenas pela sua beleza, mas também pelo seu excelente desempenho, mesmo pelos padrões modernos. O 993 é citado como o "último Clássico moderno" completo. Por ser a última geração de motores refrigerados a ar, a Porsche deu ao mundo elegância e músculos em um único pacote. Nosso 4S está com apenas 19 mil milhas originais que equivalem a 30 mil km. Impecável no estado geral, não tendo nada a fazer. Automóvel em franca valorização!
ACURA NSX 3.0 V6 - 1991
O Acura NSX é mais do que um esportivo japonês, é um marco da engenharia automotiva. Desenvolvido para rivalizar com supercarros europeus, nasceu com a proposta ousada de combinar desempenho de alto nível com confiabilidade e usabilidade no dia a dia. Seu chassi de alumínio, pioneiro em carros de produção em massa, garante leveza e rigidez notáveis. O motor V6 3.0 VTEC, montado à mão, entrega 274 cv e gira até 8.000 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas com engates curtos e precisos. A posição de dirigir é perfeita, e o carro responde com precisão, fruto de milhares de horas de desenvolvimento em pista com ajuda de pilotos profissionais, incluindo um certo tricampeão mundial, que influenciou no acerto final. Com motor central, tração traseira e distribuição de peso ideal, o NSX oferece dirigibilidade exemplar. A direção é leve e comunicativa, a suspensão independente nas quatro rodas absorve bem as imperfeições sem comprometer a esportividade, e os freios são extremamente confiáveis. O impacto do NSX foi tão grande que influenciou até a criação do McLaren F1: Gordon Murray, seu designer, declarou que usou a suspensão do NSX como referência para o desenvolvimento do chassi do F1. O interior é funcional e centrado no prazer ao dirigir. Com linhas atemporais, construção precisa e uma tocada viciante, o NSX é uma raridade, um dos esportivos mais bem acertados de todos os tempos. E não foi só o público que reconheceu isso: em 1991, o NSX venceu prêmios como Carro do Ano e Design do Ano (Automobile Magazine), Carro do Ano (Wheels Magazine – Austrália), Design do Ano (Industrial Designers Society of America), e entrou para os Top 10 Melhores Carros do Mundo pela Road & Track.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#acura #nsx #acuransx #carrosantigos #supercarros #supercars #honda #hondansx #senna #lartbr