Exemplar raríssimo e de grande valor histórico, sendo um dos primeiros modelos da linha Turbo da Porsche. Produzido em um lote limitado de 274 unidades, ele é o 124º de uma produção que marcou a estreia do turbocompressor nos Porsche 911, uma das mais icônicas inovações da marca. Pelo que sabemos é o único 930 Turbo deste ano presente no Brasil e está em estado impecável, com apenas 48 mil km e 12 anos sob a posse do atual proprietário. A história deste modelo é notável, com apenas 3 proprietários anteriores e sendo importação oficial da Dacon, está desde zero no Brasil. O desenvolvimento do 911 Turbo começou em 1972, com a tecnologia do turbo sendo testada pela primeira vez em competições no final dos anos 60. A Porsche, para homologar o carro para competições, precisava produzir um lote de 270 unidades, e por isso, em 1975, começou a produção do 911 Turbo, com o objetivo de obter a homologação para a temporada de corridas de 1976. Foi um marco na indústria automobilística, com seu motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer, que entregava 260 HP de potência, e uma transmissão manual de 4 marchas que garantia uma performance excepcional. O turbocompressor revolucionou a dinâmica do carro, proporcionando um aumento considerável de potência e torque, o que o tornava um dos carros de produção mais rápidos e desejados da época. Seu design agressivo, com o clássico spoiler traseiro, tornou o 930 Turbo facilmente reconhecível e um símbolo de desempenho e luxo. Este modelo não foi apenas um sucesso nas pistas, mas também rapidamente conquistou os entusiastas da marca, tornando-se um dos carros mais desejados entre os colecionadores. Com uma combinação única de performance, tecnologia inovadora e design atemporal, permanece até hoje como um dos modelos mais emblemáticos da história do 911.
FORD MAVERICK GT V8 - 1974
Uma máquina esportiva que marcou uma era de puro estilo e potência. A Ford talvez não imaginasse que o Maverick GT se tornaria um clássico instantâneo, conquistando gerações. Nosso Maverick, é um GT é de plaqueta! A carroceria mantém as linhas musculosas e agressivas, agora destacadas por uma pintura personalizada com faixas esportivas e um brilho que valoriza cada detalhe. As rodas de liga leve mais largas, combinadas com pneus especiais, garantem mais aderência. O interior recebeu bancos esportivos em couro bege, volante esportivo e um painel atualizado com novos marcadores. Sob o capô, o lendário V8 302, originalmente com 210 cv, foi atualizado com injeção FT450 FuelTech e corpo Sniper. Câmbio manual de 5 marchas, amortecedores recalibrados e o escapamento redimensionado complementam o conjunto. O Maverick GT foi um dos esportivos mais marcantes do Brasil na década de 70. Hoje, segue como um verdadeiro ícone!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #maverick #maverickgt #fordmaverick #opala #dodge #dodgecharger #carroantigo #carrosantigos #v8
FORD MAVERICK V8 - 1974
Uma máquina esportiva que marcou uma era de puro estilo e potência. A Ford talvez não imaginasse que o Maverick se tornaria um clássico instantâneo, conquistando gerações. A carroceria mantém as linhas musculosas e agressivas, agora destacadas por uma pintura personalizada com faixas esportivas e um brilho que valoriza cada detalhe. As rodas de liga leve mais largas, combinadas com pneus especiais, garantem mais aderência. O interior recebeu bancos esportivos em couro bege, volante esportivo e um painel atualizado com novos marcadores. Sob o capô, o lendário V8 302, originalmente com 210 cv, foi atualizado com injeção FT450 FuelTech e corpo Sniper. Câmbio manual de 5 marchas, amortecedores recalibrados e o escapamento redimensionado complementam o conjunto. O Maverick foi um dos esportivos mais marcantes do Brasil na década de 70. Hoje, segue como um verdadeiro ícone!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #maverick #maverickgt #fordmaverick #opala #dodge #dodgecharger #carroantigo #carrosantigos #v8
PORSCHE CARRERA 2.7 - 1974
Assim como uma pedra preciosa verde esmeralda, turmalina ou jade, nosso 911 Carrera está na cor original ‘’Lime Green’’ com grafismos pretos. Impecavelmente novo, nosso Carrera 74 manteve muitas das características estéticas externas do RS 1973, incluindo o icônico spoiler ‘’Rabo de pato’’. Este impressionante exemplar foi importado pela Dacon e pertenceu apenas a três colecionadores nos últimos 40 anos, sendo 12 anos com o atual proprietário. Nosso Porsche Carrera 1974 encontra-se como original de fábrica, possui certificado de autenticidade de fábrica, com teto solar, ar condicionado e vidros elétricos. Seu interior em couro original e carpete azul marinho está impecável. Rádio Blaupunkt, manual original e chave reserva. Os Porsches 2.7 com injeção mecânica MFi são raros e dificilmente disponíveis no mercado. Aqui está uma oportunidade única, para apaixonados pela marca em adquirir um dos melhores exemplares do mundo, em uma combinação de cores impressionante. Único!
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911 #porschegreen #porschecarrera #porschecoupe #classiccars #carroantigo #carrosantigos #lartbr #porsche911carrera #porschelife #porschelove #porschelovers
PORSCHE 968 - 1992
Com apenas 49 mil milhas, nosso Porsche 968 está simplesmente maravilhoso. Importado para o Brasil, teve um único dono em Los Angeles (EUA) antes de chegar ao país, onde também permaneceu nas mãos de apenas um proprietário. O Porsche 968 foi um esportivo produzido entre 1991 e 1995, servindo como sucessor do Porsche 944. Durante esse período, foram fabricadas aproximadamente 12.793 unidades do modelo. O 968 manteve a configuração de motor dianteiro e tração traseira, característica dos modelos anteriores da série 924/944. Equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 3.0 litros, o veículo entregava 240 cv de potência, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos. Essa versão conta com um câmbio manual de 6 marchas, garantindo uma condução ainda mais envolvente. O modelo também introduziu a tecnologia VarioCam, um sistema de comando de válvulas variável que aprimorava o desempenho e a eficiência do motor. Estava disponível em duas versões principais: Coupé e Cabriolet.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche968 #porschelove #porschelife #porschelovers #carro #carros #lartbr #porschecoupe