PORSCHE 930 TURBO - 1982

VENDIDO

Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.

PORSCHE 930 TURBO - 1982
VENDIDO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Qual o seu Porsche favorito? 930 ou 964?

#porsche #porsche911 #porscheturbo #porsche930 #porsche964
...

592 31

ATENÇÃO!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.

Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.

Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
...

211 6

NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993

O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.

Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
...

2150 30

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp