Primeiro Cabriolet feito pela fábrica na carroceria 911. Seu estilo inconfundível, sua performance e robustez mecânica são características únicas desse carro. Nosso Porsche está em perfeito estado geral, seus bancos em couro foram refeitos pela Racing Design, painel, volante de direção e relógios originais. Pintura nova refeita a 8 anos, porém em perfeito estado. Todos os parafusos e dutos do carro estão em estado de zero. Capota nova original em canvas, perfeitamente ajustada. Motor 3.2 litros Short Stroke com pistões J.E com camisas do turbo 3.3 litros, comando de válvulas 911 S. Está com 256 HP e todas essas modificações são recomendadas pelo próprio fabricante sendo tudo original Porsche. Injeção multi ponto e ignição eletrônica fire. Este motor foi feito pelo já falecido Toninho da Power Plus. Freios completos do Turbo original, só este kit custa nos EUA em torno de US$ 15.000,00. Rodas fuchs originais duas talas e pneus novos, porém vencidos de data. Todo sistema de suspensão está absolutamente novo com 4 amortecedores zero. Câmbio todo novo com pinhão 8:31 dando maior velocidade ao carro acima dos 5 mil RPM em quinta marcha. Todo o conjunto motor, câmbio e suspensão tem menos de 6 mil km. Muito importante observar que todas essas revisões e modificações foram executadas não porque o carro estivesse ruim, mas por puro preciosismo do proprietário, pois seu motor originalmente possuía 3.0 litros e 178 HP, muito fraco para um puro sangue desses. Simplesmente maravilhoso!