

Primeiro Cabriolet feito pela fábrica na carroceria 911. Seu estilo inconfundível, sua performance e robustez mecânica são características únicas desse carro. Nosso Porsche está em perfeito estado geral, seus bancos em couro foram refeitos pela Racing Design, painel, volante de direção e relógios originais. Pintura nova refeita a 8 anos, porém em perfeito estado. Todos os parafusos e dutos do carro estão em estado de zero. Capota nova original em canvas, perfeitamente ajustada. Motor 3.2 litros Short Stroke com pistões J.E com camisas do turbo 3.3 litros, comando de válvulas 911 S. Está com 256 HP e todas essas modificações são recomendadas pelo próprio fabricante sendo tudo original Porsche. Injeção multi ponto e ignição eletrônica fire. Este motor foi feito pelo já falecido Toninho da Power Plus. Freios completos do Turbo original, só este kit custa nos EUA em torno de US$ 15.000,00. Rodas fuchs originais duas talas e pneus novos, porém vencidos de data. Todo sistema de suspensão está absolutamente novo com 4 amortecedores zero. Câmbio todo novo com pinhão 8:31 dando maior velocidade ao carro acima dos 5 mil RPM em quinta marcha. Todo o conjunto motor, câmbio e suspensão tem menos de 6 mil km. Muito importante observar que todas essas revisões e modificações foram executadas não porque o carro estivesse ruim, mas por puro preciosismo do proprietário, pois seu motor originalmente possuía 3.0 litros e 178 HP, muito fraco para um puro sangue desses. Simplesmente maravilhoso!




FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fordmustang #mustangfastback #carrosantigos #mustanglove #mustangmach1
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fordmustang #mustangfastback #carrosantigos #mustanglove #mustangmach1
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fordmustang #mustangmach1 #mustanglife #mustangnation #mustangfastback
MERCEDES-BENZ 230 SL - 1967 (PAGODA)
Ícone absoluto do design e da engenharia alemã, a Pagoda é hoje um dos automóveis mais desejados e valorizados do mundo dos carros clássicos. Combina elegância atemporal, acabamento luxuoso para a época e uma mecânica reconhecida pela robustez e suavidade. Este exemplar encontra-se em ótimo estado geral, com rodar extremamente macio e silencioso, oferecendo excelente dirigibilidade. Com revisão recente, está muito bem acertado e ótimo de dirigir. Equipada com motor seis cilindros em linha de 2.3 litros, câmbio mecânico de quatro velocidades e direção hidráulica.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes230sl #230sl #mercedespagoda pagoda carroantigo carrosantigos
