

Primeiro Cabriolet feito pela fábrica na carroceria 911. Seu estilo inconfundível, sua performance e robustez mecânica são características únicas desse carro. Nosso Porsche está em perfeito estado geral, seus bancos em couro foram refeitos pela Racing Design, painel, volante de direção e relógios originais. Pintura nova refeita a 8 anos, porém em perfeito estado. Todos os parafusos e dutos do carro estão em estado de zero. Capota nova original em canvas, perfeitamente ajustada. Motor 3.2 litros Short Stroke com pistões J.E com camisas do turbo 3.3 litros, comando de válvulas 911 S. Está com 256 HP e todas essas modificações são recomendadas pelo próprio fabricante sendo tudo original Porsche. Injeção multi ponto e ignição eletrônica fire. Este motor foi feito pelo já falecido Toninho da Power Plus. Freios completos do Turbo original, só este kit custa nos EUA em torno de US$ 15.000,00. Rodas fuchs originais duas talas e pneus novos, porém vencidos de data. Todo sistema de suspensão está absolutamente novo com 4 amortecedores zero. Câmbio todo novo com pinhão 8:31 dando maior velocidade ao carro acima dos 5 mil RPM em quinta marcha. Todo o conjunto motor, câmbio e suspensão tem menos de 6 mil km. Muito importante observar que todas essas revisões e modificações foram executadas não porque o carro estivesse ruim, mas por puro preciosismo do proprietário, pois seu motor originalmente possuía 3.0 litros e 178 HP, muito fraco para um puro sangue desses. Simplesmente maravilhoso!




NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993
O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.
Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
TOYOTA SUPRA MK4 – 1994 (JZA80)
O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.
Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr #toyotasupramk4 #toyotasupraturbo #toyotasupraturbo
VOLKSWAGEN GOL GTI 2.0 - 1993
O Gol GTI é um dos esportivos mais marcantes da Volkswagen dos anos 90, e esse exemplar chama atenção de longe. A cor Amarelo Sunny, as BBS, os faróis auxiliares e o visual clássico do GTI deixam o carro com a presença certa. Por dentro, os Recaro estão muito bem feitos, assim como o painel. Vem com motor 2.0 atualizado com injeção FuelTech FT250, ar-condicionado e cofre limpo e organizado. Um GTI raro na cor certa, acertado e pronto pra curtir.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #gol #gti #golgts #vwgol #volkswagengol #carroantigo #carrosantigos
CHEROLET CARAVAN COMODORO SL/E - 1990
Em raríssimo estado de preservação, esta Caravan Comodoro SL/E mantém pintura original de fábrica e apenas 32.000 km.
Motor 2.5 a álcool e câmbio manual de 5 marchas. Cor Azul Angara, interior intacto e conjunto óptico, vidros e acabamentos todos originais.
Equipada com direção hidráulica, trio elétrico, som, desembaçador, tampão bagagito e estepe nunca usado.
Uma Caravan autêntica e difícil de encontrar nesse nível.
Em breve no site!
#chevrolet #caravan #chevroletcaravan #carroantigo #carrosantigos #lartbr
