PORSCHE 911 CABRIOLET - 1983

VENDIDO

Primeiro Cabriolet feito pela fábrica na carroceria 911. Seu estilo inconfundível, sua performance e robustez mecânica são características únicas desse carro. Nosso Porsche está em perfeito estado geral, seus bancos em couro foram refeitos pela Racing Design, painel, volante de direção e relógios originais. Pintura nova refeita a 8 anos, porém em perfeito estado. Todos os parafusos e dutos do carro estão em estado de zero. Capota nova original em canvas, perfeitamente ajustada. Motor 3.2 litros Short Stroke com pistões J.E com camisas do turbo 3.3 litros, comando de válvulas 911 S. Está com 256 HP e todas essas modificações são recomendadas pelo próprio fabricante sendo tudo original Porsche. Injeção multi ponto e ignição eletrônica fire. Este motor foi feito pelo já falecido Toninho da Power Plus. Freios completos do Turbo original, só este kit custa nos EUA em torno de US$ 15.000,00. Rodas fuchs originais duas talas e pneus novos, porém vencidos de data. Todo sistema de suspensão está absolutamente novo com 4 amortecedores zero. Câmbio todo novo com pinhão 8:31 dando maior velocidade ao carro acima dos 5 mil RPM em quinta marcha. Todo o conjunto motor, câmbio e suspensão tem menos de 6 mil km. Muito importante observar que todas essas revisões e modificações foram executadas não porque o carro estivesse ruim, mas por puro preciosismo do proprietário, pois seu motor originalmente possuía 3.0 litros e 178 HP, muito fraco para um puro sangue desses. Simplesmente maravilhoso!

PORSCHE 911 CABRIOLET - 1983

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

VOLKSWAGEN FUSCA SÉRIE OURO - 1996

Este exemplar se destaca por seu visual e pelas modificações de personalidade. O verdadeiro destaque: este Fusca possui um motor 2054 cc (zero km), feito pelo preparador Tonella — “quintal do Tonela”. Um conjunto que une estética refinada com performance. A carroceria está na cor prata, complementada por suspensão levemente rebaixada, escape em inox da MAF, rodas Twister aro 17” com pneus novos, volante de madeira Henkel e bancos especiais. A edição especial Série Ouro, lançada pela Volkswagen em 1996, marcou o fim da produção do Fusca no Brasil. Foram produzidas cerca de 1.500 unidades nessa série. Destas, aproximadamente 600 unidades receberam a cor “Prata Lunar”.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#vw #volks #volkswagen #vocho #beetle #fuscaitamar #fuscaserieouro #oldvw #fusca
...

326 4

VOLKSWAGEN BRASILIA - 1976

A Brasília foi criada para oferecer mais espaço, conforto e versatilidade que o Fusca, sem abrir mão da mecânica simples e confiável dos VW a ar. E este exemplar de 1976 representa muito bem essa proposta. O carro está muito bem conservado, trazendo interior preservado, pintura de excelente qualidade e um conjunto visual realçado pelas rodas do Fusca Super Beetle (alemão). A suspensão levemente rebaixada dá um toque discreto de esportividade, sem comprometer o rodar suave, uma das características mais elogiadas da Brasília. Um VW antigo com presença, charme e um nível de cuidado difícil de encontrar.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#vw #volks #volkswagen #brasilia #oldvw #fusca
...

158 2

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp