

Primeiro Cabriolet feito pela fábrica na carroceria 911. Seu estilo inconfundível, sua performance e robustez mecânica são características únicas desse carro. Nosso Porsche está em perfeito estado geral, seus bancos em couro foram refeitos pela Racing Design, painel, volante de direção e relógios originais. Pintura nova refeita a 8 anos, porém em perfeito estado. Todos os parafusos e dutos do carro estão em estado de zero. Capota nova original em canvas, perfeitamente ajustada. Motor 3.2 litros Short Stroke com pistões J.E com camisas do turbo 3.3 litros, comando de válvulas 911 S. Está com 256 HP e todas essas modificações são recomendadas pelo próprio fabricante sendo tudo original Porsche. Injeção multi ponto e ignição eletrônica fire. Este motor foi feito pelo já falecido Toninho da Power Plus. Freios completos do Turbo original, só este kit custa nos EUA em torno de US$ 15.000,00. Rodas fuchs originais duas talas e pneus novos, porém vencidos de data. Todo sistema de suspensão está absolutamente novo com 4 amortecedores zero. Câmbio todo novo com pinhão 8:31 dando maior velocidade ao carro acima dos 5 mil RPM em quinta marcha. Todo o conjunto motor, câmbio e suspensão tem menos de 6 mil km. Muito importante observar que todas essas revisões e modificações foram executadas não porque o carro estivesse ruim, mas por puro preciosismo do proprietário, pois seu motor originalmente possuía 3.0 litros e 178 HP, muito fraco para um puro sangue desses. Simplesmente maravilhoso!




VOLKSWAGEN GOL GTI 2.0 - 1993
O Gol GTI é um dos esportivos mais marcantes da Volkswagen dos anos 90, e esse exemplar chama atenção de longe. A cor Amarelo Sunny, as BBS, os faróis auxiliares e o visual clássico do GTI deixam o carro com a presença certa. Por dentro, os Recaro estão muito bem feitos, assim como o painel. Vem com motor 2.0 atualizado com injeção FuelTech FT250, ar-condicionado e cofre limpo e organizado. Um GTI raro na cor certa, acertado e pronto pra curtir.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #gol #gti #golgts #vwgol #volkswagengol #carroantigo #carrosantigos
CHEROLET CARAVAN COMODORO SL/E - 1990
Em raríssimo estado de preservação, esta Caravan Comodoro SL/E mantém pintura original de fábrica e apenas 32.000 km.
Motor 2.5 a álcool e câmbio manual de 5 marchas. Cor Azul Andara, interior intacto e conjunto óptico, vidros e acabamentos todos originais.
Equipada com direção hidráulica, trio elétrico, som, desembaçador, tampão bagagito e estepe nunca usado.
Uma Caravan autêntica e difícil de encontrar nesse nível.
Em breve no site!
#chevrolet #caravan #chevroletcaravan #carroantigo #carrosantigos #lartbr
MERCEDES-BENZ E 55 AMG 5.5 - 2005 (BLINDADO)
A Mercedes-Benz E55 AMG 2005 é aquele sedã que une brutalidade e elegância como poucos. Um AMG clássico, com apenas 66 mil km, blindagem G5 com vidros AGP, laudo cautelar aprovado e um vasto histórico de manutenção. Ela traz o icônico V8 5.5 Supercharged (M113K), com 476 cv e câmbio automático de 5 marchas. O carro está muito bem preservado por dentro e por fora: interior AMG em couro preto em perfeito estado. Uma E55 completa, forte, cuidada e cada vez mais rara de encontrar nesse nível.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#e55 #amg #mercedes #mercedesbenz #mercedesamg #mercedese55
BMW ISETTA 300 - 1958
A BMW Isetta 1958 é um daqueles carros que passaram da categoria “automóvel” para “personagem da história”. Criada no pós-guerra como solução urbana, econômica e acessível, a Isetta ficou famosa pelo design de porta frontal, pelo tamanho mínimo e pela simplicidade mecânica. Era o carro perfeito para uma Europa que se reconstruía, compacto, leve e barato de manter. Foi justamente a Isetta que ajudou a salvar a marca numa fase crítica. Nossa Isetta foi totalmente restaurada, e o nível do trabalho impressiona. A pintura em dois tons, os cromados, as janelas e o interior seguem o padrão da época, respeitando o desenho original. E o “cofre” revela o motor monocilíndrico BMW, simples, confiável e muito característico desse microcarro. Ver uma Isetta assim, alinhada, com mecânica original e acabamento tão caprichado, não é comum.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #isetta #bmwisetta #carroantigo #carrosantigos #lartbr
