O Porsche 550 Spyder é um dos carros mais icônicos da história do automobilismo, conhecido por seu design, performance marcante e pelo legado deixado nas pistas. O exemplar em questão é uma réplica do Porsche 550 Spyder, originalmente montada pela Chamonix na década de 90. Durante uma recente restauração, o chassi precisou ser substituído, e foi utilizado um novo fabricado pela FERCAR/NAJA, mantendo a carroceria em fibra original da Chamonix. Possui motor 2.1L, bielas e virabrequim Pauter Machine, bloco Autolinea série competição, radiador de óleo e injeção Fueltech FT 400. Com potência estimada em 135 HP, o carro utiliza uma relação de marchas escalonada com diferencial 8X31 e sistema de embreagem hidráulico Wilwood. A suspensão conta com sistema coil-over ajustável e freios a disco nas quatro rodas. O tanque de combustível de aço inox de 55 litros possui bomba elétrica com regulador de pressão. Interior com bancos em couro. Um brinquedo muito divertido!
PORSCHE 930 TURBO - 1978
Em 1972 a Porsche iniciou o desenvolvimento de uma versão Turbo do 911. Em 1975 começa a comercialização das primeiras 274 unidades do 911 turbo. Sua primeira e mais importante atualização para o 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 litros e adicionando um intercooler... o intercooler ajudou a potência aumentar para 300 CV, os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Nosso Porsche foi totalmente restaurado há 7 anos, pintura na cor original de plaqueta. Rodas anodizadas nas medidas corretas 16x8 e 16x9. Mecânica totalmente revisada. Simplesmente maravilhoso!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911turbo #porschelover
PORSCHE 930 TURBO - 1987
O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo