Um Hot é sempre um carro diferenciado, montados por jovens americanos a partir da década de 20, faziam espetáculo! Esse nosso Hot carrega o estilo dos aviões bombardeiros da 2ª Guerra Mundial. Vários itens de estilo deste Hot foram extraídos de um legítimo “Bomber”. Externamente possui rodas de aço 15″ alargadas, cromadas com suas bordas internas pintadas de vermelho… elas vestem pneus BF Goodrich 285/70/15 com calotas com logo “V8” estampado. O interior, recheado de peças importadas, chama atenção. Relógios do tipo aviação, rebites aparentes e banco com couro envelhecido.
Seu tanque dianteiro em forma de barril remete aos tempos das primeiras arrancadas feitas em desertos de sal, quando se utilizava gasolina suficiente apenas para cada arrancada. É importado e de alumínio. Mas não é ele que comporta o combustível. Trata-se de um tanque especial, de inox, que fica no porta-malas e tem 45 litros de capacidade. Curto e leve, com cerca de 1.100 kg, nosso Bomber desfruta de quase 350 HPs de pura emoção. Motor V8 Dodge 318 de 5.2 litros em alumínio da EdelBrock com válvulas grandes, além de balanceiros roletados. Tudo isso alimentado por dois carburadores Holley Quadrijet 390 CFM… o coletor tipo tunnel Ram, mais alto, auxilia no excelente torque a partir de 2.000 giros. Exclusivo, estiloso e brutal… são seus maiores adjetivos!
O Ford Thunderbird conversível de 1964 é um ícone da era dos carros de luxo, combinando desempenho robusto com design elegante. Equipado com um motor V8 - 390 de 6.4L, entregava 300 cv de potência. Câmbio automático de 3 velocidades. O modelo de 1964 marcou a quarta geração do Thunderbird, apresentando linhas mais retas e um perfil mais formal. O conversível destacava-se pelo capô alongado e traseira encurtada, equilibrando elegância com uma postura imponente. Nosso Thunderbird está simplesmente maravilhoso!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Com apenas 43 mil km, nossa CLS 500 esta muito bem preservado e toda revisada. Elegante, clássica e extremamente robusta, possui motor V8 - 5.5 de 306 cv e câmbio automático de 7 velocidades. Blindagem CART com vidros Protechtor. Com apenas 4 lugares, é comercializada pela Mercedes como um coupé de 4 portas. Foi o primeiro modelo do mundo a introduzir este estilo coupé de 4 portas. Belíssimo Automóvel!
Ford F1 1951, um clássico que conquista admiradores por seu design arredondado e para-lamas largos. Essa Picape possui motor V8, câmbio automático na coluna de direção, direção hidráulica e ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
O Porsche 550 Spyder é um dos carros mais icônicos da história do automobilismo, conhecido por seu design, performance marcante e pelo legado deixado nas pistas. O exemplar em questão é uma réplica do Porsche 550 Spyder, originalmente montada pela Chamonix na década de 90. Durante uma recente restauração, o chassi precisou ser substituído, e foi utilizado um novo fabricado pela FERCAR/NAJA, mantendo a carroceria em fibra original da Chamonix. Possui motor 2.1L, bielas e virabrequim Pauter Machine, bloco Autolinea série competição, radiador de óleo e injeção Fueltech FT 400. Com potência estimada em 135 HP, o carro utiliza uma relação de marchas escalonada com diferencial 8X31 e sistema de embreagem hidráulico Wilwood. A suspensão conta com sistema coil-over ajustável e freios a disco nas quatro rodas. O tanque de combustível de aço inox de 55 litros possui bomba elétrica com regulador de pressão. Interior com bancos em couro. Um brinquedo muito divertido!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Utilizamos cookies neste Website e gostaríamos de seu consentimento para aprimorar sua navegação, personalizar conteúdos, garantindo a mais alta qualidade de funcionamento do site. A continuidade da navegação no site implica a aceitação de nossa Política de Privacidade de Dados e Cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de anúncios são usados para fornecer aos visitantes anúncios relevantes e campanhas de marketing. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.