A Volkswagen Kombi é um verdadeiro ícone da cultura automobilística brasileira. Lançada no Brasil em 1957, a Kombi rapidamente se tornou sinônimo de liberdade e praticidade, sendo amplamente utilizada como veículo de transporte, tanto de pessoas quanto de mercadorias. Sua versatilidade e design característico conquistaram corações e mentes ao longo das décadas. Equipada com um motor de 1.6L , refrigerado a ar e câmbio manual de 4 marchas. Nossa Kombi está totalmente original e possui apenas 96 mil km.  A produção da Kombi foi encerrada em 2013, mas sua história continua viva no coração dos brasileiros.

Esta Kombi clássica é um verdadeiro ícone, equipada com rodas Phone Dial aro 17" e pneus radiais novos, garantindo desempenho e estética. Conhecida pela sua diversão ao dirigir, praticidade e baixa manutenção, a Kombi foi a queridinha do mercado brasileiro por muitos anos. O interior permanece original e em excelente estado, sem detalhes. A pintura é impecável, preservando o visual autêntico e original. Para completar, conta com uma buzina Bosch Mercedes e som original, com Subwoofer instalado de forma discreta sob os bancos dianteiros. Faróis de neblina Hella. Possui manual e chave reserva. Com 87 mil km rodados.

 Único dono e está com apenas 2.475 km. Unidade: 708/1200. Série especial que marca o fim de 56 anos de produção da Kombi no Brasil. Seu sucesso está em um projeto que leva 1 tonelada ou 9 pessoas, boa robustez mecânica, tração traseira e manutenção barata. Para marcar a despedida da Kombi, a Volkswagen criou a série Last Edition. O objetivo da Volks era atiçar o desejo de colecionadores. Deu certo! Ao todo foram produzidas 1.200 unidades com direito a plaqueta numerada e certificado de autenticidade junto com o manual. Motor 1.4 flex de 80 HP. Automóvel que não pode faltar numa coleção de Clássicos.

O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está simplesmente maravilhoso, foi totalmente restaurado. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Mecânica toda revisada e muito bom de andar.

Ícone do final dos anos 70 no mercado brasileiro, o Passat TS era o máximo em performance. Ágil, bonito, moderno e com uma pegada esportiva e design clássico. Nosso Passat TS passou por uma restauração completa há 3 anos. Sua mecânica é toda nova com peças originais, nada foi recondicionado, tudo novo! Freios completos, todos os cabos, coxins, rolamentos, homocinética, escapamento completo novo e etc. Pintura impecável com verniz de primeira linha com 10 anos de garantia. Tapeçaria impecável! As polainas dos para-choques e as rodas são Dacon de época, sendo as polainas raríssimas com emblema VW. A sensação ao dirigi-lo é de um carro que acabou de sair da concessionária.

O Passat VR6 foi uma das versões mais emblemáticas da marca, com o motor VR6 sendo uma das grandes inovações tecnológicas da VW. Esse motor VR6, com um ângulo de 15 graus entre os bancos dos cilindros, oferecia um desempenho superior ao dos motores de quatro cilindros, mas sem perder as características de um motor compacto. O VR6 foi um motor que se destacou na época pela sua potência e pela experiência de condução. Motor 2.8L de 174 CV e câmbio automático. Nosso Passat VR6 está em excelente estado geral de preservação, marcando apenas 37 mil km.

Importado da Argentina e se destacou pelo conjunto robusto e confortável, apesar de não ter sido um grande sucesso de vendas no Brasil. Esse exemplar está muito bem conservado, com 112 mil km, rodas originais do modelo 2000 e carroceria selada na dianteira e traseira. O interior permanece original e em excelente estado, a mecânica está revisada e o carro ainda possui o estepe original. Possui sistema de som Pioneer de época, exclusivo do mercado japonês, completo com toca-fitas, equalizador gráfico, controle de som no volante removível, módulos e subwoofer Fosgate, além de Bluetooth. Motor 1.8 de quatro cilindros, entregando 98 cv e 15,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.

Com apenas 39 mil km, esse New Beetle possui câmbio manual de 5 marchas e bancos em tecido. Motor 2.0 de 116 CV. Reedição do consagrado Fusca, o New Beetle além de repartir a plataforma (esquema de fixação de motor e suspensão) com o Volkswagen Golf de 4ª geração, hoje descontinuado na Europa, o New Beetle também repartia a plataforma com o Audi A3 de 1ª geração. Moderno, com design único, seu carisma confere um apelo emocional aos aficionados da marca. Nosso New Beetle está em excelente estado de preservação.

Nossa Parati está imaculada e com apenas 1.900 km. Primeiro ano da versão com carroceria 4 portas. Motor 1.0 de 70 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Interior com bancos em tecido impecável e sem detalhes. Automóvel nunca restaurado, pintura sem retoques, rodas originais de fábrica, vidros originais, faróis, lanternas… carro absolutamente original em todos os detalhes!

Lançada em 1977, a segunda geração da Variant foi um produto exclusivamente brasileiro. Durou apenas três anos no mercado, mas ficou marcado como o mais evoluído derivado do Fusca, principalmente no que se refere aos aspectos técnicos. A começar pela suspensão dianteira, que utilizava o moderno sistema McPherson, substituindo o tradicional corpo de eixo duplo com com feixes de lâmina de torção e braços arrastados superpostos, adotado em toda a linha VW a ar. Na traseira, mantiveram-se as barras de torção, mas a geometria mudou totalmente. Nossa Variant II está em excelente estado de preservação e seu interior marrom está simplesmente maravilhoso.

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