

Coupé japonês raro, motor SR20 original de fábrica, Aztec Red, 70 mil milhas e histórico completo. Motor 2.0 16V, câmbio manual 5 marchas, apenas 1050 kg, teto Targa e motor girando até 7.800 rpm. Interna original em couro e tecido, painel e equipamentos funcionais (vidros, travas, piloto automático, ar-condicionado). Motor e suspensão revisados, correias, juntas e bomba de combustível novas. Pneus novos, escape inox sob medida e rodas raríssimas Work VS-KF R15 4x100 (jogo original NX2000 incluso). Documentação completa, apto a placa preta, IPVA isento, com livretos, manuais e registros originais do Japão, EUA e Brasil. Itens exclusivos: bodykit original, badge e manopla Nismo, adesivos de fábrica preservados, teto Targa completo e portas sem coluna. Inclui peças reservas e acessórios originais. Um dos poucos NX2000 importados nos anos 90, último modelo da linha.



