

Extremamente bem preservado e totalmente original de fábrica, esse nosso Mach 1 pertenceu a apenas 3 proprietários desde zero. Possui apenas 22.800 milhas originais, todo documentado, chave reserva e manual. Este Automóvel não tem restauração e está em excelente estado. Motor V8-351 Cleveland 2V todo revisado, mecânica perfeita, todos os fluídos trocados completo com todos os acessórios de fábrica, vidros elétricos, câmbio automático, estepe ainda original de fábrica, ar condicionado, vidros verdes. Tapeçaria em estado de zero! Rara peça de coleção nesse estado original de fábrica!




VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974
O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania
TRIUMPH MARK II GT6 - 1970
Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
FERRARI DINO 246 GT - 1971
Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra em 1969 como sucessor do Dino 206 GT. A designação 246 refere-se a sua cilindrada de 2.4 litros e 6 cilindros do motor. Elogiada por muitos pelas suas qualidades de condução e um design inovador. O nome Dino foi uma homenagem ao filho mais velho de Enzo Ferrari, Alfredo ‘’Dino’’ Ferrari. Eles usaram um V6 com duplo comando de válvulas no cabeçote, 2.4 litros e cárter seco produzindo uma potência de 195 HP. Câmbio mecânico de 5 velocidades e tração traseira. Nossa Ferrari Dino está absolutamente original, sendo considerada uma das melhores mecanicamente do nosso mercado. Única 1971 no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraridino #ferrari #ferrari246dino #ferrarilove #ferrarilovers #ferrarilife #ferrarifriday #ferrariclassic #ferrariworld
MERCEDES-BENZ 500 SL - 1982
A Mercedes-Benz 500 SL 1982 é um dos roadsters mais marcantes da marca. O nome SL vem de “Sport Leicht” — Esporte Leve, e esse conceito aparece no carro todo. Ela vem com o V8 5.0 em alumínio, 230 cv, um motor conhecido pela força, suavidade e durabilidade. A combinação com o câmbio automático de 4 marchas e a tração traseira entrega exatamente aquilo que se espera de uma R107: acelera fácil, viaja macio e responde do jeito certo. Em curva, é um carro que surpreende pela estabilidade. Os freios a disco nas quatro rodas e as rodas de liga leve completam o conjunto. Essa 500 SL está em ótimo estado geral, alinhada, íntegra e com aquela presença clássica que só uma R107 bem cuidada tem.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedessl500 #sl500 #mercedesconversivel
