

O Mini mais raro e mais cobiçado no mercado mundial, o 62 possui a essência do seu projeto da forma como realmente foi criado. Raríssimo, com pouquíssimas unidades disponíveis no mundo. Nosso Mini possui documentação completa, que comprovam sua originalidade e integridade. Um dos poucos importados de época totalmente restaurado. Motorização Mini 1.300cc mais câmbio manual. Seu motor original de 800cc acompanha o carro, porém por se tratar de um motor fraco, o antigo proprietário providenciou sua troca por um de maior cilindrada dos ''Minis'' década de 70. Com sua atual motorização ficou extremamente prazeroso ao dirigir. Automóvel com alto nível de originalidade e eficiência mecânica.




Mazda RX-7 FC - 1988
Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.
Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)
#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
Mazda RX-7 FC - 1988
Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.
Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)
#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
TOYOTA SUPRA MK4 - 1994 (JZA80)
O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, ECU Link G4X, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.
Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.
#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #velozesefuriosos #jdmporn #jdmdaily
TOYOTA SUPRA MK4 - 1994 (JZA80)
O Supra MK4 é um daqueles carros que definem toda uma geração. Linhas atemporais, presença marcante e um coração lendário: o 2JZ-GTE, aqui em uma configuração single turbo feita com extremo capricho. Este exemplar nasceu aspirado automático, mas foi transformado, agora com câmbio manual R154, turbo Borg-Warner S366, ECU Link G4X, comando Kelford e intercooler frontal de 4”. O conjunto já chegou aos 680 cv, mas hoje roda com uma potência mais tranquila, cerca de 450 cv. A receita segue no mesmo nível: suspensão Stance coilovers, embreagem de performance, rodas Work Meister S1 e sistema de arrefecimento Mishimoto. Tudo isso montado em um raro hardtop Black on Black, uma das especificações mais desejadas do Supra.
Curiosidade: o Toyota Supra MK4 virou ícone mundial após aparecer em Velozes e Furiosos (2001), no carro guiado por Brian O’Conner, e desde então se tornou símbolo da cultura JDM no cinema e nas ruas.
#toyota #supra #toyotasupra #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #velozesefuriosos #jdmporn #jdmdaily
