MERCURY COUPÉ - 1949

VENDIDO

Um ícone dos coupés americanos e o queridinho dos construtores de Hots… Nosso Mercury foi todo modificado, possui grade frontal do Dessoto em alumínio e vidros verdes sob medida. Chassi boxeado padrão americano, suspensão traseira Four Link - Coil Over a ar e dianteira a ar com acionamento via controle remoto. Eixo traseiro completo do Mustang GT premium com pinças, cilindros, discos e pedais. Freio de mão elétrico. Rodas aro 18 em alumínio. Na sua mecânica moderna inclui um Ford Coyote Mustang de 5.0 litros e 550 HP injetado, mais radiador de óleo. O radiador foi super dimensionado com 22lts em alumínio. Estofamento em couro e bancos elétricos individuais. Ar condicionado Vintage Air importado modelo Mercury. Sistema de som pioneer com tela de 8'' e câmera de ré. Coluna de direção e volante Art Billits. Faróis e lanternas traseiras em LED. Escapamento em aço inox, coletor do motor em jato de alumínio. As fechaduras externas são da Kindig Design EUA. Único!

MERCURY COUPÉ - 1949

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Hoje tá difícil escolher… mas tenta aí: qual é o seu favorito?

#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911 #martiniracing #porsche911s
...

9 0

PORSCHE 911 SC SAFARI TRIBUTE – 1980

Esse é um Porsche 911 SC preparado no estilo Safari, inspirado nos carros que a marca utilizou em provas como o East African Safari Rally, um dos ralis mais exigentes do mundo, onde resistência e confiabilidade valiam mais do que velocidade final. Uma das fases mais ousadas da história da Porsche nas competições. O carro mantém o motor 3.0 original de seis cilindros, com aproximadamente 204 cv, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Visualmente, a preparação segue o padrão dos 911 SC/RS de rali. Suspensão elevada com amortecedores desenvolvidos especialmente para este carro, pneus de uso misto em rodas brancas estilo rallye e para-choques com reforços dianteiros. Os faróis auxiliares sobre o capô, dispostos em quatro unidades, são uma assinatura visual dos carros que encaravam etapas noturnas e trilhas cheias de imprevistos. O escapamento foi substituído por um modelo esportivo, com ronco mais agressivo, reforçando a proposta do projeto. A pintura segue o icônico layout da Martini Racing, remetendo aos modelos de competição da Porsche no fim dos anos 70 e início dos 80. Bancos com revestimento xadrez, combinando com detalhes nos painéis e no painel frontal. Nomes como Björn Waldegård e Henri Toivonen marcaram época ao volante desses modelos em competições oficiais. Mais do que uma customização, é um tributo bem executado à história da Porsche nos ralis, feito sobre uma base legítima e mecânica original.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911 #martiniracing #martini #porschemartiniracing
...

1042 12

Hoje tá difícil escolher… mas tenta aí: qual é o seu favorito?

#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911
...

5918 163

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp