Impecável, nossa 420 SE possui uma carroceria projetada por Bruno Sacco, designer da Mercedes-Benz na época. Versão européia, com motor V8 de 4.2 litros e 218 HP mais câmbio automático de 4 velocidades. Sua apresentação aconteceu no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 1979. Foi a primeira Mercedes a usar a eletrônica, inicialmente em apenas alguns equipamentos, incluindo o ABS. A diferença estética com os outros carros da Mercedes era notável, suas linhas sóbrias eram menos chamativas e mais elegantes. Sendo uma SE (mais curta) torna-se muito mais elegante. Este modelo logo se estabeleceu no mercado como carro-chefe, onde tornou-se referência. Nossa 420 está em estado de zero com tudo original de fábrica e impecável. Com o desejável banco MBTEX de fábrica, raríssima, pois não se encontra uma 420 SE V8 tão fácil em nosso mercado. A pintura é original do carro, sem nunca ter tido retoques. Possui 104 mil km.
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12 #classiccars
FERRARI TESTAROSSA - 1988
A Ferrari Testarossa é um dos grandes ícones dos anos 80, baixa, larga, com motor central V12 e um desenho que virou referência. Lançada em 1984 como sucessora da Berlinetta Boxer, foi projetada pela Pininfarina com soluções ousadas: tomadas de ar horizontais nas laterais, traseira larga e o motor montado em posição baixa. O motor é um V12 de 4.9 litros, com 390 cv a 6.300 rpm, montado a 180º e alimentado por um sistema de cárter seco. Câmbio manual de 5 marchas, tração traseira, e um centro de gravidade bem baixo. Acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 5,8 segundos e atinge quase 290 km/h. Essa unidade foi importada da renomada Gallery Aaldering, na Holanda, uma das lojas de clássicos mais respeitadas da Europa. Trata-se de uma rara versão francesa, homologada para circular em Mônaco. Configuração icônica da Testarossa, eternizada por Miami Vice. Foi totalmente revisada neste ano e possui apenas 43 mil km.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferraritestarossa #ferrariv12 #v12
VOLKSWAGEN BRASILIA - 1974
Essa Brasilia impressiona pelo estado e pelo bom gosto em cada detalhe. Equipada com rodas Empi Riviera, volante em madeira e acabamento impecável, ela chama atenção pelo estado de conservação. Conta com injeção InjePro T4000, muito bem acertada. Som com Bluetooth e o equalizador Tojo GR-100. A Volkswagen Brasilia foi um projeto totalmente desenvolvido pela Volkswagen do Brasil, pensada para atender o gosto e as necessidades do público brasileiro. Lançada em 1973, ela nasceu como uma alternativa mais moderna ao Fusca, com desenho retilíneo e maior espaço interno, mas mantendo a mecânica confiável do motor boxer refrigerado a ar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #brasilia