Esse lindo Coupé, está impecável em todos os aspectos. Tudo funcionando perfeitamente. Interior em couro todo refeito no padrão original de fábrica. Possui ar condicionado e direção hidráulica. Seu motor 6 cilindros com duplo comando no cabeçote leva esse coupé de 0-100 em 9.5 segundos com máxima de 200 Km/h. Sua potência é de 185 HP transmitida através de um câmbio mecânico de 4 velocidades. Freios a disco nas 4 rodas. Pneus, rodas e calotas novas! Automóvel muito acima da média.
PORSCHE 964 TURBO - 1991
Apresentado ao público em março de 1990 como sucessor do lendário 930 Turbo, o Porsche 964 Turbo marcou uma nova era na linhagem dos 911. Embora tenha mantido o motor de 3.3 litros do modelo anterior, recebeu aprimoramentos significativos que elevaram sua potência para 320 cv. Essas melhorias proporcionaram uma entrega de potência mais linear, reduzindo o turbo lag característico das gerações anteriores. Com produção total de apenas 3.660 unidades entre 1991 e 1992, o 964 Turbo é uma peça rara e altamente valorizada no mercado mundial. Este exemplar específico destaca-se por sua originalidade e estado de conservação excepcional. Equipado com câmbio manual de 5 marchas, tração traseira e rodas aro 18”. A pintura e a tapeçaria estão impecáveis, e a mecânica foi completamente revisada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911turbo #porsche964turbo #porscheturbo #lartbr #classiccars #carrosantigos #porschelove #porschelovers #porschelife
PORSCHE 964 TURBO - 1991
Apresentado ao público em março de 1990 como sucessor do lendário 930 Turbo, o Porsche 964 Turbo marcou uma nova era na linhagem dos 911. Embora tenha mantido o motor de 3.3 litros do modelo anterior, recebeu aprimoramentos significativos que elevaram sua potência para 320 cv. Essas melhorias proporcionaram uma entrega de potência mais linear, reduzindo o turbo lag característico das gerações anteriores. Com produção total de apenas 3.660 unidades entre 1991 e 1992, o 964 Turbo é uma peça rara e altamente valorizada no mercado mundial. Este exemplar específico destaca-se por sua originalidade e estado de conservação excepcional. Equipado com câmbio manual de 5 marchas, tração traseira e rodas aro 18”. A pintura e a tapeçaria estão impecáveis, e a mecânica foi completamente revisada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911turbo #porsche964turbo #porscheturbo #lartbr #classiccars #carrosantigos #porschelove #porschelovers #porschelife
PORSCHE 964 TURBO - 1991
Apresentado ao público em março de 1990 como sucessor do lendário 930 Turbo, o Porsche 964 Turbo marcou uma nova era na linhagem dos 911. Embora tenha mantido o motor de 3.3 litros do modelo anterior, recebeu aprimoramentos significativos que elevaram sua potência para 320 cv. Essas melhorias proporcionaram uma entrega de potência mais linear, reduzindo o turbo lag característico das gerações anteriores. Com produção total de apenas 3.660 unidades entre 1991 e 1992, o 964 Turbo é uma peça rara e altamente valorizada no mercado mundial. Este exemplar específico destaca-se por sua originalidade e estado de conservação excepcional. Equipado com câmbio manual de 5 marchas, tração traseira e rodas aro 18”. A pintura e a tapeçaria estão impecáveis, e a mecânica foi completamente revisada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche911turbo #porsche964turbo #porscheturbo #lartbr #classiccars #carrosantigos #porschelove #porschelovers #porschelife
MERCEDES-BENZ 280 S - 1975 (W116)
Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado, com o interior em azul e acabamento em madeira que era um dos estilos mais sofisticados da época. Os bancos, o painel, os cromados, pintura... tudo em excelente estado de preservação.
Preço: R$ 125 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes280 #mercedes280s #mercedeslife #mercedeslove #mercedeslovers