MERCEDES-BENZ 190E 2.5 16V COSWORTH - 1991

Uma lenda das pistas trazida para as ruas. Seu motor 2.5 litros, 4 cilindros em linha, foi desenvolvido pela Cosworth especialmente para homologação no Grupo A do DTM, e entrega 204 HP com injeção Bosch. Acoplado a um câmbio manual de 5 marchas no estilo dogleg (com a primeira marcha para trás e à esquerda), ele foi pensado para trocas rápidas em uso esportivo, priorizando a dinâmica nas marchas superiores. Produzido entre 1988 e 1993, o 190E 2.5-16 Cosworth teve apenas 5.743 unidades fabricadas no total, sendo que, em 1991, ano deste exemplar, saíram aproximadamente 560 unidades. Números que reforçam a exclusividade do modelo e seu caráter de colecionável. Com aerodinâmica agressiva, spoiler traseiro funcional e um chassi que equilibra firmeza e precisão com excelência alemã, o 190E 2.5-16V definia um novo padrão de performance para um sedã compacto de rua. Rival direto da BMW M3 E30, ele carrega consigo não apenas exclusividade, mas também um legado de competição que o coloca entre os grandes ícones dos anos 90. Feito para quem valoriza velocidade, engenharia e história.

MERCEDES-BENZ 190E 2.5 16V COSWORTH - 1991

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Qual o seu Porsche favorito? 930 ou 964?

#porsche #porsche911 #porscheturbo #porsche930 #porsche964
...

592 31

ATENÇÃO!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.

Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.

Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
...

211 6

NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993

O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.

Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
...

2150 30

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp