Motor 4 cilindros em linha, 2.3 litros com 136 HP, tração traseira e câmbio automático. Com grande popularidade na Europa, sua produção encerrou em abril de 1993. O 190 E tem um perfil histórico interessante em três aspectos: A linha desenhada por Bruno Sacco (Chefe de estilo da Mercedes desde 1975), o inovador sistema de suspensão traseira denominado Multilink, tornou-se referência na indústria automobilística e a entrada da Mercedes-Benz num segmento de mercado inferior ao habitual. Nosso 190E 2.3 está em ótimo estado geral e possui 104 mil km. Seu interior azul muito preservado e sua pintura na cor azul dão um toque especial a esse sedan alemão.
VOLKSWAGEN SP2 - 1975
Projeto 100% nacional, hoje é um carro raro e procurado por colecionadores do mundo todo. Com aproximadamente 10 mil unidades fabricadas, tornou-se um ícone entre os nacionais. Lançado entre 1972 e 1975, é um dos esportivos mais icônicos já produzidos no Brasil. Equipado com motor boxer 1.7L refrigerado a ar, entregava cerca de 75 cv, com câmbio manual de quatro marchas. O SP2 conquistou fãs pelo design, escolhido por revistas como o “Volkswagen mais bonito do mundo”, e pelo acabamento premium, com painel completo e detalhes sofisticados para a época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #sp2 #vwsp2 #oldvw
FIAT UNO MILLE EP - 1996
Um exemplar raro pelo excelente estado de preservação e originalidade. Marcando apenas 13.900 km. Motor 1.0 de 58 cv, câmbio manual de 5 marchas, na cor Verde Itajaí com interior em tecido cinza. Rodas 13”, relógio digital, vidros elétricos e todos os detalhes de fábrica preservados.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat #fiatuno #uno #lartbr
VOKSWAGEN KOMBI PICK-UP - 1990
Personalizada com extremo capricho e atenção aos detalhes. A carroceria foi restaurada e ganhou pintura na clássica cor bege, com caçamba em madeira e capota de lona, tudo legalizado no documento. A suspensão dianteira foi encurtada com manga invertida, duas catracas e caixa de direção roletada, enquanto a traseira recebeu facão regulável e sistema de freios todo novo, com discos e panelas. Amortecedores preparados e escapamento Fat Boy completam o pacote. O motor 1600 foi feito do zero e não rodou 200 km desde a montagem. O interior segue a mesma linha de cuidado: tapeçaria em bouclé, bancos cachotinho, assoalho em madeira e elétrica refeita. Volante de madeira e painel de Porsche. Rodas Volcano Germany aro 15” e pneus Continental em duas medidas completam o visual.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #kombi #pickup #vwbus #oldvw
FERRARI 308 GTB - 1977
A Ferrari 308 GTB marcou uma nova era para a marca, tornando-se um dos modelos mais icônicos e desejados da década de 70. Enzo Ferrari, conhecido por sua paixão pelos motores V12, viu na redução de cilindros uma oportunidade de tornar seus carros mais acessíveis sem abrir mão do desempenho e do DNA esportivo. Surgia assim o 308, com linhas desenhadas pelo Studio Pininfarina e um visual que até hoje dita o imaginário das “Ferraris” clássicas. Leve, compacto, ágil e confortável, conquistou fãs no mundo inteiro e virou estrela na série Magnum P.I., eternizada por Tom Selleck. Equipado com motor V8 3.0L em alumínio, entrega 250 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, um desempenho impressionante para a época. Um clássico absoluto!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferrari308 #ferrari308gtb #magnum #lartbr