Um projeto único e extremamente bem executado. O destaque já começa pelo câmbio manual, difícil nesse modelo. Lift de 6.5 polegadas com conjunto de suspensão totalmente especial: molas longas sem calços, amortecedores e feixe de molas preparados. As rodas Daytona importadas dos EUA estão calçadas com pneus 35”, e o conjunto ainda conta com barra de tração traseira, alargadores de paralamas também importados e para-choques em aço carbono feitos sob medida. O visual é reforçado por faróis novos em LED, lanternas traseiras novas vindas dos EUA e um bagageiro em aço carbono pintado em black piano. Internamente, tudo foi refeito: bancos esportivos, forros das portas, volante, tapetes, coifa do câmbio… está tudo novo. Mecânica e elétrica foram revistas por completo na RCA... motor, bomba d’água, bomba de combustível, sistema de arrefecimento, suspensão, cabos, velas, distribuidor, fluidos de motor, câmbio, diferencial, freios e direção hidráulica. Possui guincho. Motor 4.0 - 6 cilindros e câmbio manual de 5 marchas. O mais curioso: apesar de todo o preparo off-road, esse projeto nunca viu terra, foi feito para andar no asfalto, pelo prazer da estética e da dirigibilidade.
PORSCHE 930 TURBO - 1987
O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versão turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potência para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizações mecânicas mantiveram-se até o último ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 está totalmente original de fábrica, pintura impecável e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automóvel único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo
PORSCHE 930 TURBO - 1978
Em 1972 a Porsche iniciou o desenvolvimento de uma versão Turbo do 911. Em 1975 começa a comercialização das primeiras 274 unidades do 911 turbo. Sua primeira e mais importante atualização para o 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 litros e adicionando um intercooler... o intercooler ajudou a potência aumentar para 300 CV, os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Nosso Porsche foi totalmente restaurado há 7 anos, pintura na cor original de plaqueta. Rodas anodizadas nas medidas corretas 16x8 e 16x9. Mecânica totalmente revisada. Simplesmente maravilhoso!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911