Produzido entre 1959 e 1967. Era uma evolução do Mark I, com motores mais potentes, a geometria da suspensão foi modificada, suspensão traseira foi alargada dando mais estabilidade ao carro, freios a disco nas quatro rodas e direção hidráulica. O Jaguar MK II foi um sucesso imediato com uma área de janelas muito maiores, bancos de couro eram de série até 1967 quando o couro começou a ser opcional para abaixar os custos. Motor 3.8 de 220 HP capaz de atingir 0-100 em 8.5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 200 km/h. Luxo, delicadeza, sobriedade e um sofisticado nível de acabamento interno eram seus pontos fortes. Importante peça de coleção!
VOLKSWAGEN SP2 - 1975
Projeto 100% nacional, hoje é um carro raro e procurado por colecionadores do mundo todo. Com aproximadamente 10 mil unidades fabricadas, tornou-se um ícone entre os nacionais. Lançado entre 1972 e 1975, é um dos esportivos mais icônicos já produzidos no Brasil. Equipado com motor boxer 1.7L refrigerado a ar, entregava cerca de 75 cv, com câmbio manual de quatro marchas. O SP2 conquistou fãs pelo design, escolhido por revistas como o “Volkswagen mais bonito do mundo”, e pelo acabamento premium, com painel completo e detalhes sofisticados para a época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #sp2 #vwsp2 #oldvw
FIAT UNO MILLE EP - 1996
Um exemplar raro pelo excelente estado de preservação e originalidade. Marcando apenas 13.900 km. Motor 1.0 de 58 cv, câmbio manual de 5 marchas, na cor Verde Itajaí com interior em tecido cinza. Rodas 13”, relógio digital, vidros elétricos e todos os detalhes de fábrica preservados.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat #fiatuno #uno #lartbr
VOKSWAGEN KOMBI PICK-UP - 1990
Personalizada com extremo capricho e atenção aos detalhes. A carroceria foi restaurada e ganhou pintura na clássica cor bege, com caçamba em madeira e capota de lona, tudo legalizado no documento. A suspensão dianteira foi encurtada com manga invertida, duas catracas e caixa de direção roletada, enquanto a traseira recebeu facão regulável e sistema de freios todo novo, com discos e panelas. Amortecedores preparados e escapamento Fat Boy completam o pacote. O motor 1600 foi feito do zero e não rodou 200 km desde a montagem. O interior segue a mesma linha de cuidado: tapeçaria em bouclé, bancos cachotinho, assoalho em madeira e elétrica refeita. Volante de madeira e painel de Porsche. Rodas Volcano Germany aro 15” e pneus Continental em duas medidas completam o visual.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #kombi #pickup #vwbus #oldvw
FERRARI 308 GTB - 1977
A Ferrari 308 GTB marcou uma nova era para a marca, tornando-se um dos modelos mais icônicos e desejados da década de 70. Enzo Ferrari, conhecido por sua paixão pelos motores V12, viu na redução de cilindros uma oportunidade de tornar seus carros mais acessíveis sem abrir mão do desempenho e do DNA esportivo. Surgia assim o 308, com linhas desenhadas pelo Studio Pininfarina e um visual que até hoje dita o imaginário das “Ferraris” clássicas. Leve, compacto, ágil e confortável, conquistou fãs no mundo inteiro e virou estrela na série Magnum P.I., eternizada por Tom Selleck. Equipado com motor V8 3.0L em alumínio, entrega 250 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, um desempenho impressionante para a época. Um clássico absoluto!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferrari308 #ferrari308gtb #magnum #lartbr