VW FUSCA - 1972

VENDIDO

Na lindíssima e rara cor Laranja Monza, nosso Fuscão foi todo restaurado. Famoso por seu apelido ''Fuscão'' e pela sua robustez mecânica e baixo custo de manutenção. Possui motor 1.700cc com dupla carburação solex com filtros EMPI. Mecânica totalmente revisada. Interior marrom como saiu de fábrica. Volante Rosseti em madeira, todos os frisos em inox da Empi, escapamento MAF em inox, instrumentos do painel "CRONOMAC" e alavanca de engate rápido EMPI. Teto solar Ragtop e som Pioneer. Faróis originais do carro, faróis de milha Hella e luz de neblina Hella. Rodas Gas Burner aro 15 inclusive no estepe com 4 pneus novos. Esse nosso Fusca está impecável e maravilhoso de andar.

VW FUSCA - 1972
VENDIDO

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

FERRARI 348 TB - 1992

A Ferrari 348 TB reúne o melhor da fase pré-F355: motor V8 3.4 L de cerca de 300 cv, câmbio transversal (o “TB” do nome) e o design inspirado no Testarossa. Este exemplar, com apenas 8.000 milhas, está em um estado muito acima da média, extremamente preservado por dentro e por fora, mantendo originalidade, acabamento e funcionamento impecáveis. A 348 marcou a evolução dos V8 da marca no início dos anos 90 e ficou conhecida pela dirigibilidade mais afiada e pela tecnologia de cárter seco, típica dos carros de competição da Ferrari. Uma peça de coleção para quem busca um carro realmente novo dentro do universo dos clássicos modernos.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#ferrari #ferrari348 #ferrari348tb #classiccars #carroantigo #carrosantigos #ferrarilove
...

1965 30

MERCEDES-BENZ 280 S - 1977 (W116)

Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#mercedes #mercedesbenz #mercedes280 #carroantigo #carrosantigos
...

281 1

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp