Carroceria original toda em aço, colete radiador em aço, grade do Ford 32, capo bi-partido e removível. O chassi é novo feito pela renomada NHRA de Curitiba. Possui freios à disco nas 4 rodas com servo freio. Suspensão dianteira independente coil over, suspensão traseira four-link com coil over e molas helicoidais ajustáveis. Rodas e pneus novos! Mecânica: Radiador em alumínio para água e óleo com ventilador novo sob medida. Motor V8 302 zero km… cabeçotes em alumínio, comando de válvulas mais forte, bomba d’água de alta pressão, ignição e injeção eletrônica Fitech. Cabeamento, distribuidor, bobina e demais peças elétricas MSD. Sistema de polias e suporte de motor Art Bilitz, bomba de gasolina elétrica, duplo filtro de combustível, direção hidráulica e coluna de direção Art Bilitz. Câmbio automático Ford C4, painel de instrumentos Classic Instruments, estofamento personalizado, faróis novos originais e chave geral.