Lançado em maio de 1994, o Fiat Uno Turbo 1.4 foi o primeiro carro turbo de série produzido no Brasil. Eram oferecidos nas cores Preto Etna, Vermelho Monte Carlo (Vermelho Alpine linha 1995) e Amarelo (Giallo) Ginestra (Amarelo Exploit linha 1995). O carrinho recebia um motor especial, vindo da Itália, 1.4 litros de 118 cv, 17,5 mkgf de torque e injeção eletrônica multiponto. A força a mais vinha de um turbocompressor. Considerando seus rivais de época, e seu baixo peso, o modelo tinha desempenho excelente. Nosso Fiat Uno Turbo está com injeção original de fábrica e 110 mil km. Em bom estado de preservação, foi totalmente repintado e sua tapeçaria permanece original. Possui direção hidráulica, teto solar e toca fiat Alpine original.
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer