Ferrari TestaRossa - 1989

Superesportivo com motor 12 cilindros, construído pela Ferrari. Sucessora da Ferrari Berlinetta Boxer, foi lançada em 1984 e produzida até 1991. Se o desenho geral da carroceria era evolutivo em relação à BB, a Pininfarina não teve pudores de criar as tomadas de ar laterais com várias aletas – havia um radiador para cada lado, combinando com a grade (falsa) dianteira e a traseira, que cobria até as lanternas. Tração traseira e transmissão manual de 5 velocidades. O motor montado entre eixos atrás da cabine, confere ao carro um baixo centro de gravidade, o que aumenta a estabilidade em curvas e proporcionando uma divisão de peso de 40% na dianteira e 60% na traseira. A Testarossa utiliza motor 4.9 litros V-12 montado a 180º, 4 válvulas por cilindro, sendo 48 no total, lubrificação a cárter seco e taxa de compressão de 9,2:1. Sua potência é de 390 HPs a 6.300 RPM. Sua aceleração de 0 a 100 Km/h é de 5.8 segundos, e sua velocidade máxima é de 290 Km/h. Seu interior luxuoso possui bancos revestidos em couro e carpete de veludo. Nossa Testarossa possui 21 mil milhas originais e está em estado de zero km.

Ferrari TestaRossa - 1989

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Novidade chegando na L’ART:
Porsche 914 1973, na belíssima cor Marathon Blue. Equipado com motor 1.7 e injeção FuelTech FT250.

#porsche #carroantigo #carrosantigos #porsche914
...

229 3

Em breve todas as informações no site!

Mercedes-Benz 230 SL - 1967

#carroantigo #carrosantigos #mercedes #mercedesbenz #pagoda #mercedespagoda #mercedesconvertible
...

773 17

VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974

O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania
...

468 5

FIAT 500 - 1975 (CINQUECENTO)

Um clássico italiano que exala charme e simplicidade. Ele é compacto, com design redondinho e icônico, pensado para as ruas estreitas da Europa. Apesar de pequeno, o carro tem uma personalidade gigante, sendo um símbolo de estilo retrô até hoje. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. No interior, tudo é bem simples, mas cheio de personalidade: o painel minimalista, os bancos próximos e o teto de lona são detalhes que encantam. Nosso Fiat 500 está simplesmente maravilhoso e foi totalmente restaurado na Itália! Nas mãos do mesmo proprietário desde que chegou no Brasil.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#fiat500 #fiat #cinquecento #fiatcinquecento #italia #italy #italian
...

1140 13

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp