

Essa nossa TestaRossa prima pela qualidade geral do carro e pela lindíssima cor. Possui apenas 20 mil milhas originais. Superesportivo com motor 12 cilindros. Sucessora da Ferrari Berlinetta Boxer, foi lançada em 1984 e produzida até 1991. Se o desenho geral da carroceria era evolutivo em relação à BB, a Pininfarina não teve pudores de criar as tomadas de ar laterais com várias aletas – havia um radiador para cada lado, combinando com a grade (falsa) dianteira e a traseira, que cobria até as lanternas. Tração traseira e transmissão manual de 5 velocidades. O motor montado entre eixos atrás da cabine, confere ao carro um baixo centro de gravidade, o que aumenta a estabilidade em curvas e proporcionando uma divisão de peso de 40% na dianteira e 60% na traseira. A Testarossa utiliza motor 4.9 litros V-12 montado a 180º, 4 válvulas por cilindro, sendo 48 no total, lubrificação a cárter seco e taxa de compressão de 9,2:1. Sua potência é de 390 HPs a 6.300 RPM. Sua aceleração de 0 a 100 Km/h é de 5.8 segundos, e sua velocidade máxima é de 290 Km/h.




CAN-AM SPYDER RS-S - 2011
Com apenas 23 mil km. Construção robusta, chassi tubular com duas rodas dianteiras e uma traseira, suspensão independente na frente e freios a disco nas três rodas. Motor Rotax V-Twin 998 cc, refrigeração líquida, com 106 cv. Câmbio manual de 5 marchas com ré, tração traseira. Um conjunto sólido, estável e muito divertido, que mistura performance de moto esportiva com comportamento mais previsível e seguro.
Preço: R$ 62 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#moto #spyder #canamspyder #triciclo #motos scooter
FIAT TIPO 2.0 16V - 1995
Este Fiat Tipo está em estado acima da média, íntegro e muito bem preservado. Equipado com o motor 2.0 com 137 cv 16 válvulas de injeção eletrônica e câmbio manual de 5 marchas. Exemplar alinhado, com interior muito bem conservado e bancos em excelente estado. Um hatch médio dos anos 90 que hoje já entra no radar de quem busca um carro clássico moderno.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat #tipo #fiattipo #carroantigo #carrosantigos
VOLKSWAGEN FUSCA 1.8 - 1974
Um projeto de muito bom gosto, limpo e bem executado. Trata-se de um 74 equipado com motor 1.8 preparado, gerenciado por injeção FuelTech FT450, com instalação realizada pelo Renato, da ConceptCar, nome reconhecido no meio Volkswagen a ar. É um carro realmente excelente de andar, muito gostoso ao volante, com suspensão bem acertada e dirigibilidade acima da média. O interior acompanha a proposta, com bancos Sparco em couro e alcântara e volante Momo. Um Fusca clássico com mecânica atualizada, feito com critério e prazer ao volante.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscas beetle vocho vochomania oldvw
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fordmustang #mustangfastback #carrosantigos #mustanglove #mustangmach1
