Motor V8 350 L98 de Corvette C4 240HP originais;
Admissão Tuned Port Injection (TPI System) original do Corvette; Comando e tuchos Edelbrock modelo Performer RPM; Distribuidor MSD Billet; Cabos de Vela MSD Street Fire; Ignição MSD Street Fire; Bobina MSD Blaster SS; Filtro K&N TPI frontal; Injeção eletrônica ProTune modelo PR440;
Sistema de refrigeração com Flexflan Derale Ultra Thin e eletroventiladores Bosch; Coletores dimensionados e ponteiras de escape originais do Corvette C4; Câmbio 4L60E TCI com Módulo controlador do câmbio TCI EZ-TCU programável; zero KM original da SS10, forjado e já preparado para suportar potencia de até 500hp. Realizado upgrade de servo de Corvette, flexplate AllStar Performance; Diferencial Chevy 10 Bolt, com blocante Truelock e relação 3.42; Coxins de motor originais da SS10; Suportes de câmbio originais da SS10; Radiador de alumínio que usa os coxins originais. Volume interno redimensionado para o Motor V8; Ventoinhas dianteiras da S10 brasileira (Diesel) marca Bosch; Hélice ligada à bomba d’água marca Derale Ultra Thin; Bomba de Combustível Bosch da Blazer 4.3 V6 original comprada zero km; Bomba d’água original do motor Chevrolet 350 operando em sentido reverso; Esticador da Correia; Suspensão completa marca MOOG com amortecedores Belltech Sport Truck preparados para performance esportiva (não indicados para carga superior a 600 quilos); Pneus Bf Goodrich 295/50 na traseira e 265/60 dianteiros.
Espelhos retrovisores SS Street Scene elétricos; Aparelho de CD interno marca AC DELCO original
Manual e duas chaves Keyless originais;
Bancos originais em couro e painel original; Ar condicionado original da SS10 americana.
CHEVROLET D-10 - 1983
Transformada na década de 80 para D10 com motor a diesel zero e vários acessórios Envemo. Pintura e tapeçaria em excelente estado. Mecânica totalmente revisada e está com 4 pneus novos. Líder de venda no segmento aqui no Brasil, era robusta, espaçosa para até 3 passageiros e acima de tudo confortável. Seu ponto forte era a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Suspensão independente na frente e eixo rígido atrás era uma característica de conforto do modelo que muitos elogiam até hoje. Com torque abundante e baixo custo de manutenção, seu motor a diesel é o ideal para esse tipo de carro.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#picape #picapes #picapesantigas #chevrolerd10 #chevroletc10 #diesel
CHEVROLET S10 EXECUTIVE CD 4.3 V6 - 2000
Na linda cor verde, nossa S10 está em bom estado geral de preservação. Motor 4.3 - V6 Vortec de 180 CV e câmbio manual de 5 velocidades. Possui ar condicionado, direção hidráulica e bancos em couro. Acompanha manual e chave reserva. A Chevrolet S10 chegou ao Brasil em 1995, sendo a primeira picape média produzida por aqui. Já a versão com o motor V6 4.3 Vortec, como essa, ganhou destaque nos anos 2000, trazendo um motor que não só entregava potência, mas também uma pegada quase esportiva para o segmento de picapes. Era a combinação perfeita para quem queria trabalho e diversão no mesmo pacote. A Executive, por sua vez, era o topo de linha, pensada para quem buscava luxo sem abrir mão da robustez que uma S10 oferece.
Preço: R$ 99 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#picape #picapes #chevrolet #chevrolets10 #blazer #chevroletblazer #s10 #lartbr #carro #carrosantigos
Novidade chegando na L`ART!
Gol CL 1.8, ano 1994, na linda cor Verde Pinus. Marcando apenas 46.000 km. Motor 1.8 a gasolina, câmbio manual. Manual, nota fiscal e chave reserva. Carro em excelente estado de conservação. Interior impecável.
Em breve no site com todas as informações!
#vw #volks #volkswagen #gol #vwgol #vwquadrados #golquadrado #vwquadrado #lartbr