CHEVROLET SS 10 - 1995

Motor V8 350 L98 de Corvette C4 240HP originais;

Admissão Tuned Port Injection (TPI System) original do Corvette; Comando e tuchos Edelbrock modelo Performer RPM; Distribuidor MSD Billet; Cabos de Vela MSD Street Fire; Ignição MSD Street Fire; Bobina MSD Blaster SS; Filtro K&N TPI frontal; Injeção eletrônica ProTune modelo PR440;
Sistema de refrigeração com Flexflan Derale Ultra Thin e eletroventiladores Bosch; Coletores dimensionados e ponteiras de escape originais do Corvette C4; Câmbio 4L60E TCI com Módulo controlador do câmbio TCI EZ-TCU programável; zero KM original da SS10, forjado e já preparado para suportar potencia de até 500hp. Realizado upgrade de servo de Corvette, flexplate AllStar Performance; Diferencial Chevy 10 Bolt, com blocante Truelock e relação 3.42; Coxins de motor originais da SS10; Suportes de câmbio originais da SS10; Radiador de alumínio que usa os coxins originais. Volume interno redimensionado para o Motor V8; Ventoinhas dianteiras da S10 brasileira (Diesel) marca Bosch; Hélice ligada à bomba d’água marca Derale Ultra Thin; Bomba de Combustível Bosch da Blazer 4.3 V6 original comprada zero km; Bomba d’água original do motor Chevrolet 350 operando em sentido reverso; Esticador da Correia; Suspensão completa marca MOOG com amortecedores Belltech Sport Truck preparados para performance esportiva (não indicados para carga superior a 600 quilos); Pneus Bf Goodrich 295/50 na traseira e 265/60 dianteiros.
Espelhos retrovisores SS Street Scene elétricos; Aparelho de CD interno marca AC DELCO original
Manual e duas chaves Keyless originais;
Bancos originais em couro e painel original; Ar condicionado original da SS10 americana.

CHEVROLET SS 10 - 1995

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1986

O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está simplesmente maravilhoso, foi totalmente restaurado. Pintura e tapeçaria em perfeito estado. Mecânica toda revisada e muito bom de andar.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer #vw #volks #volkswagen #vwpassat #carroantigo #carrosantigos
...

507 8

FIAT 500 - 1967 (CINQUECENTO)

O Fiat 500, conhecido como “Cinquecento”, foi um dos carros mais icônicos da Fiat. O modelo 1967 faz parte da segunda geração, que começou a ser produzida em 1957 e ficou em produção até 1975. Pratico, pequeno e muito charmoso. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. Nosso Fiat 500 está impecável, possui documento original do Ministério dos transportes da Itália… (Carta Di Circolazione). Automóvel raro nessas condições de originalidade.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#fiat500 #fiatcinquecento #500 #cinquecento #fiat #carroantigo #minicarros #carrosantigos
...

430 7

L'ART NO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp