CHEVROLET SS 10 - 1995

Motor V8 350 L98 de Corvette C4 240HP originais;

Admissão Tuned Port Injection (TPI System) original do Corvette; Comando e tuchos Edelbrock modelo Performer RPM; Distribuidor MSD Billet; Cabos de Vela MSD Street Fire; Ignição MSD Street Fire; Bobina MSD Blaster SS; Filtro K&N TPI frontal; Injeção eletrônica ProTune modelo PR440;
Sistema de refrigeração com Flexflan Derale Ultra Thin e eletroventiladores Bosch; Coletores dimensionados e ponteiras de escape originais do Corvette C4; Câmbio 4L60E TCI com Módulo controlador do câmbio TCI EZ-TCU programável; zero KM original da SS10, forjado e já preparado para suportar potencia de até 500hp. Realizado upgrade de servo de Corvette, flexplate AllStar Performance; Diferencial Chevy 10 Bolt, com blocante Truelock e relação 3.42; Coxins de motor originais da SS10; Suportes de câmbio originais da SS10; Radiador de alumínio que usa os coxins originais. Volume interno redimensionado para o Motor V8; Ventoinhas dianteiras da S10 brasileira (Diesel) marca Bosch; Hélice ligada à bomba d’água marca Derale Ultra Thin; Bomba de Combustível Bosch da Blazer 4.3 V6 original comprada zero km; Bomba d’água original do motor Chevrolet 350 operando em sentido reverso; Esticador da Correia; Suspensão completa marca MOOG com amortecedores Belltech Sport Truck preparados para performance esportiva (não indicados para carga superior a 600 quilos); Pneus Bf Goodrich 295/50 na traseira e 265/60 dianteiros.
Espelhos retrovisores SS Street Scene elétricos; Aparelho de CD interno marca AC DELCO original
Manual e duas chaves Keyless originais;
Bancos originais em couro e painel original; Ar condicionado original da SS10 americana.

CHEVROLET SS 10 - 1995

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO - 1974

O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo.Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.

Em breve no site!

#vw #volks #volkswagen #fusca #beetle #fuscabizorrão #vocho #vochos #vochomania
...

827 18

✨🎄L`ART em clima natalino.

#natal #porsche #ferrari #mustang #mercedes #carrosantigos #cars #carspotter
...

561 11

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp