

Motor V8 350 L98 de Corvette C4 240HP originais;
Admissão Tuned Port Injection (TPI System) original do Corvette; Comando e tuchos Edelbrock modelo Performer RPM; Distribuidor MSD Billet; Cabos de Vela MSD Street Fire; Ignição MSD Street Fire; Bobina MSD Blaster SS; Filtro K&N TPI frontal; Injeção eletrônica ProTune modelo PR440;
Sistema de refrigeração com Flexflan Derale Ultra Thin e eletroventiladores Bosch; Coletores dimensionados e ponteiras de escape originais do Corvette C4; Câmbio 4L60E TCI com Módulo controlador do câmbio TCI EZ-TCU programável; zero KM original da SS10, forjado e já preparado para suportar potencia de até 500hp. Realizado upgrade de servo de Corvette, flexplate AllStar Performance; Diferencial Chevy 10 Bolt, com blocante Truelock e relação 3.42; Coxins de motor originais da SS10; Suportes de câmbio originais da SS10; Radiador de alumínio que usa os coxins originais. Volume interno redimensionado para o Motor V8; Ventoinhas dianteiras da S10 brasileira (Diesel) marca Bosch; Hélice ligada à bomba d’água marca Derale Ultra Thin; Bomba de Combustível Bosch da Blazer 4.3 V6 original comprada zero km; Bomba d’água original do motor Chevrolet 350 operando em sentido reverso; Esticador da Correia; Suspensão completa marca MOOG com amortecedores Belltech Sport Truck preparados para performance esportiva (não indicados para carga superior a 600 quilos); Pneus Bf Goodrich 295/50 na traseira e 265/60 dianteiros.
Espelhos retrovisores SS Street Scene elétricos; Aparelho de CD interno marca AC DELCO original
Manual e duas chaves Keyless originais;
Bancos originais em couro e painel original; Ar condicionado original da SS10 americana.




PUMA GT - 1977
O Puma GT continua sendo um dos grandes ícones da indústria automobilística brasileira, leve, esperto e com aquele visual que só os esportivos nacionais dos anos 70 tinham. Este exemplar surge nessa cor lindíssima e pouco comum, que realça bem as linhas da carroceria. A pintura tem alguns detalhes, nada grave, mas é importante mencionar. O grande diferencial dele é o ar-condicionado, algo raro em Puma, e a parte mecânica muito bem acertada: motor 1600 revisado, liso, pronto para rodar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#puma #pumagt #carroantigo #carrosantigos
FIAT 500 - 1975 (CINQUECENTO)
Um clássico italiano que exala charme e simplicidade. Ele é compacto, com design redondinho e icônico, pensado para as ruas estreitas da Europa. Apesar de pequeno, o carro tem uma personalidade gigante, sendo um símbolo de estilo retrô até hoje. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. No interior, tudo é bem simples, mas cheio de personalidade: o painel minimalista, os bancos próximos e o teto de lona são detalhes que encantam. Nosso Fiat 500 está simplesmente maravilhoso e foi totalmente restaurado na Itália! Nas mãos do mesmo proprietário desde que chegou no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat500 #fiat #cinquecento #fiatcinquecento #italia #italy #italian
MERCEDES-BENZ CLA 45 AMG - 2015 (BLINDADO)
Com 64 mil km e blindagem Avallon com vidros AGP B33. Motor 2.0 Turbo, um dos quatro-cilindros mais fortes do mundo na época, entregando 360 cv e 45,9 kgfm. O câmbio é o automático de dupla embreagem de 7 marchas (7G-DCT). Tração integral, bancos esportivos AMG em couro, volante multifuncional com base reta, multimídia com GPS, câmera de ré, modos de condução e teto solar. O CLA 45 AMG 2015 é aquele tipo de esportivo que entrega presença, desempenho e tecnologia num pacote compacto e muito bem acertado. Um sedã coupé com visual agressivo, ronco inconfundível e aquela pegada AMG que faz toda diferença ao volante.
Preço: R$ 189 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #cla45 #blindado #blindados #mercedescla45 #amg #mercedesamg
FORD ESCORT XR3 2.0i SPECIAL EDITION 75 - 1994
Em 1994, a Ford completou 75 anos de presença no mercado brasileiro e decidiu comemorar em grande estilo lançando uma edição especial do seu modelo mais icônico: o Escort XR3 2.0i “Special Edition”. Essa série especial foi uma homenagem às décadas de 1980 e 1990, quando o Escort XR3 era um dos carros mais desejados pelos brasileiros. Foram fabricadas 75 unidades, devido ao imenso sucesso, a Ford fabricou mais 100 unidades, totalizando as 175 da série. Oferecia como opcional bancos Recaro em couro preto com detalhes vermelhos. No entanto, a maioria das unidades vendidas saía da montadora com bancos Recaro em tecido. Esse modelo especial vinha com todos os opcionais do XR3 conversível tradicional, como regulagem de distância do volante, capota elétrica, banco com regulagem lombar e CD Player com equalizador digital, um recurso inovador na época. Era equipado com o motor VW AP 2.0 Injetado, montado na posição transversal. Esse motor proporcionava ao carro um desempenho ágil na cidade e bom nas estradas. Nosso Escort XR3 Special Edition 75 anos está em excelente estado de preservação, capota original de fábrica, assim como sua tapeçaria. Marcando 74 mil km. Possui manual e chave reserva.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #escort #fordescort #escortxr3 #fordescortxr3
