

Motor V8 350 L98 de Corvette C4 240HP originais;
Admissão Tuned Port Injection (TPI System) original do Corvette; Comando e tuchos Edelbrock modelo Performer RPM; Distribuidor MSD Billet; Cabos de Vela MSD Street Fire; Ignição MSD Street Fire; Bobina MSD Blaster SS; Filtro K&N TPI frontal; Injeção eletrônica ProTune modelo PR440;
Sistema de refrigeração com Flexflan Derale Ultra Thin e eletroventiladores Bosch; Coletores dimensionados e ponteiras de escape originais do Corvette C4; Câmbio 4L60E TCI com Módulo controlador do câmbio TCI EZ-TCU programável; zero KM original da SS10, forjado e já preparado para suportar potencia de até 500hp. Realizado upgrade de servo de Corvette, flexplate AllStar Performance; Diferencial Chevy 10 Bolt, com blocante Truelock e relação 3.42; Coxins de motor originais da SS10; Suportes de câmbio originais da SS10; Radiador de alumínio que usa os coxins originais. Volume interno redimensionado para o Motor V8; Ventoinhas dianteiras da S10 brasileira (Diesel) marca Bosch; Hélice ligada à bomba d’água marca Derale Ultra Thin; Bomba de Combustível Bosch da Blazer 4.3 V6 original comprada zero km; Bomba d’água original do motor Chevrolet 350 operando em sentido reverso; Esticador da Correia; Suspensão completa marca MOOG com amortecedores Belltech Sport Truck preparados para performance esportiva (não indicados para carga superior a 600 quilos); Pneus Bf Goodrich 295/50 na traseira e 265/60 dianteiros.
Espelhos retrovisores SS Street Scene elétricos; Aparelho de CD interno marca AC DELCO original
Manual e duas chaves Keyless originais;
Bancos originais em couro e painel original; Ar condicionado original da SS10 americana.




NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993
O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.
Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
MAZDA RX-7 FD3S - 1996 SPIRIT R TYPE A (TRIBUTO)
O RX-7 FD é um dos esportivos japoneses mais admirados dos anos 90. Esta unidade 1996 foi montada com todos os detalhes de um Spirit R Type A, incluindo emblemas, interior e configuração mecânica. O motor 13B-REW é o conhecido rotativo (Wankel) biturbo sequencial, com 280 cv, câmbio manual de 5 marchas e tração traseira. A suspensão Bilstein tem acerto esportivo, os freios de 4 pistões com discos ventilados. O carro mantém o volante à direita, como no modelo original japonês. O interior traz bancos Recaro exclusivos do Spirit R Type A em vermelho e preto, acabamento interno em preto com detalhes em vermelho e plaqueta numerada com o número de produção da unidade. As rodas forjadas BBS RS GT 18” completam o conjunto, com peso total de aproximadamente 1.280 kg.
Curiosidades da cultura JDM
O Mazda RX-7 FD3S vermelho foi o primeiro carro de Dominic Toretto (Vin Diesel) no filme “Velozes e Furiosos” (2001).
O personagem Han (Sung Kang) também pilotou um RX-7 FD preparado pela VeilSide no filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006).
O RX-7 FD aparece em destaque no anime “Initial D”, pilotado por Keisuke Takahashi, um dos ícones da cultura japonesa do drift.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mazda #rx7 #velozesefuriosos #toretto #mazdarx7 #lartbr #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn #jdmindonesia
VOLKSWAGEN FUSCA SÉRIE OURO - 1996
Este exemplar se destaca por seu visual e pelas modificações de personalidade. O verdadeiro destaque: este Fusca possui um motor 2054 cc (zero km), feito pelo preparador Tonella — “quintal do Tonela”. Um conjunto que une estética refinada com performance. A carroceria está na cor prata, complementada por suspensão levemente rebaixada, escape em inox da MAF, rodas Twister aro 17” com pneus novos, volante de madeira Henkel e bancos especiais. A edição especial Série Ouro, lançada pela Volkswagen em 1996, marcou o fim da produção do Fusca no Brasil. Foram produzidas cerca de 1.500 unidades nessa série. Destas, aproximadamente 600 unidades receberam a cor “Prata Lunar”.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #vocho #beetle #fuscaitamar #fuscaserieouro #oldvw #fusca
VOLKSWAGEN FUSCA SÉRIE OURO - 1996
Este exemplar se destaca por seu visual e pelas modificações de personalidade. O verdadeiro destaque: este Fusca possui um motor 2054 cc (zero km), feito pelo preparador Tonella — “quintal do Tonela”. Um conjunto que une estética refinada com performance. A carroceria está na cor prata, complementada por suspensão levemente rebaixada, escape em inox da MAF, rodas Twister aro 17” com pneus novos, volante de madeira Henkel e bancos especiais. A edição especial Série Ouro, lançada pela Volkswagen em 1996, marcou o fim da produção do Fusca no Brasil. Foram produzidas cerca de 1.500 unidades nessa série. Destas, aproximadamente 600 unidades receberam a cor “Prata Lunar”.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #vocho #beetle #fuscaitamar #fuscaserieouro #oldvw #fusca
