

Chevrolet Opala SS6 na cor Vermelho Malta. Veículo de plaqueta 57872 (SS6). Todo restaurado! A versão esportiva "SS" do Opala surgiu em 1970, porém a história começa muito tempo antes, em 1953 na Europa quando o Opel Rekord foi apresentado pela primeira vez. Com visual intimidador e apaixonante ao mesmo tempo, o modelo vinha com faixas preta e logo SS no centro da grade. Os Opalas SS ainda poderiam vir em cores bem chamativas para reforçar ainda mais seu lado esportivo. As rodas eram sempre exclusivas e tinham desenho mais arrojado do que as versões "normais" do Opala. Nosso SS está em excelente estado geral, sendo um dos mais importantes desta geração. Motor 6 cilindros em linha, 4.100cc e 140 HP. Câmbio manual de 4 velocidades. Sua cor vermelho malta é rara e muito bonita.




FIAT 500 - 1975 (CINQUECENTO)
Um clássico italiano que exala charme e simplicidade. Ele é compacto, com design redondinho e icônico, pensado para as ruas estreitas da Europa. Apesar de pequeno, o carro tem uma personalidade gigante, sendo um símbolo de estilo retrô até hoje. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. No interior, tudo é bem simples, mas cheio de personalidade: o painel minimalista, os bancos próximos e o teto de lona são detalhes que encantam. Nosso Fiat 500 está simplesmente maravilhoso e foi totalmente restaurado na Itália! Nas mãos do mesmo proprietário desde que chegou no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat500 #fiat #cinquecento #fiatcinquecento #italia #italy #italian
FIAT 500 - 1975 (CINQUECENTO)
Um clássico italiano que exala charme e simplicidade. Ele é compacto, com design redondinho e icônico, pensado para as ruas estreitas da Europa. Apesar de pequeno, o carro tem uma personalidade gigante, sendo um símbolo de estilo retrô até hoje. Equipado com motor 2 cilindros montado na traseira refrigerado a ar, aproximadamente 14 HP e câmbio manual de 4 velocidades. No interior, tudo é bem simples, mas cheio de personalidade: o painel minimalista, os bancos próximos e o teto de lona são detalhes que encantam. Nosso Fiat 500 está simplesmente maravilhoso e foi totalmente restaurado na Itália! Nas mãos do mesmo proprietário desde que chegou no Brasil.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat500 #fiat #cinquecento #fiatcinquecento #italia #italy #italian
VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO 1600 S - 1974
O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo. Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscabizorrao #oldvw #vocho #vochomania #beetle
TRIUMPH MARK II GT6 - 1970
Totalmente restaurado, unindo visual clássico e mecânica aprimorada. Equipado com o tradicional motor seis-cilindros em linha original do modelo, agora preparado: 2.2 ampliado para 2.5, comando esportivo e carburação retrabalhada seguindo receita inglesa, entregando desempenho forte e funcionamento preciso. Acoplado ao câmbio mecânico de 4 marchas, o conjunto oferece uma condução envolvente, com som característico e respostas rápidas. A suspensão foi atualizada com amortecedores coil-over, garantindo estabilidade superior, e o carro conta ainda com rodas especiais de época, completando o visual esportivo. O interior mantém o estilo original, com painel clássico em madeira, instrumentos completos e bancos em excelente estado. Carroceria alinhada, pintura ótima e conjunto mecânico revisado. Um GT6 raro no país, pronto para uso, com presença marcante e desempenho que faz jus ao melhor dos esportivos britânicos da época.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#triumph #triumphgt6 #triumphmark #carroantigo #carrosantigos
