O Chevrolet Opala foi o primeiro Automóvel de passeio fabricado pela General Motors do Brasil. Considerado um Automóvel robusto e confortável, com bom espaço interno. Eleito Carro do ano em 1972 pela revista Autoesporte. Em 1980 surge o Diplomata, versão top de linha do Opala... com destaque nos itens de conforto s e um agressivo motor 6 cilindros de 4.1 litros com tuchos mecânicos, carburador duplo, comando de válvulas de compressão mais elevada. Nosso Opala pertenceu ao Exército Brasileiro e tem apenas 3 donos em seu currículo. Possui dois itens raríssimos em um Opala Diplomata 1984, câmbio manual de 5 marchas e teto de vinil. Nosso Opala está original em todos os detalhes, motor 250 S original do carro, ar condicionado e direção hidráulica de fábrica. Possui apenas 45 mil km. Único!
VOLKSWAGEN FUSCA - 1971
Na linda cor Azul Nápoles, traz um motor 1600 acertado por Teco Caliendo. Câmbio alongado e suspensão sob medida, com freios a disco nas quatro rodas e escapamento inox MAF. Por dentro, mantém o estilo de época, com painel jacarandá e bancos Procar reformados em preto. Rodas do SP2 adaptadas para aro 15, volante Puma, equalizador Tojo e rádio Bluetooth. Toda a manutenção está em dia, com troca de óleo, carburadores regulados, bobina Bosch nova e bateria recém-instalada. Com placa Mercosul atualizada, esse Fuscão Azul Nápoles é uma peça rara, unindo estilo e mecânica refinada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #fusca #beetle #vocho #vochos #vochomania #fuscas #fusca1971 #fuscaazul
VOLKSWAGEN FUSCA - 1965
Nosso Fusquinha na linda e desejada cor preta, possui algumas modificações: Suspensão levemente rebaixada com catraca dupla na frente, frisos em inox, interior personalizado na cor vermelha, teto solar “Ragway”, rodas “Five Spoke” aro 15” e foi caracterizado com lanternas e para-choques do Fusca 1961. Teve um upgrade de motor para 1300 e elétrica “clean”. Um brinquedo muito divertido e charmoso! O Volkswagen Fusca, ícone automotivo que conquistou corações no Brasil desde sua chegada nos anos 50. No país, o modelo se tornou um verdadeiro clássico, com sua produção se estendendo por décadas, sendo adorado por sua simplicidade e robustez.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #fusca #beetle #vocho #vochos #vochomania #fuscas #fusca1965
VOLKSWAGEN FUSCA - 1962
Na linda cor Branco Lotus, com motor 1200 e tapeçaria especial em vermelho, num contraste clássico e elegante. O carro conta com teto Ragtop, elétrica clean e rodas Speedmaster com pneus novos.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #fusca #beetle #vocho #vochos #vochomania #fuscas #fusca1962
PORSCHE 930 TURBO 3.0 - 1975
Exemplar raríssimo e de grande valor histórico, sendo um dos primeiros modelos da linha Turbo da Porsche. Produzido em um lote limitado de 274 unidades, ele é o 124º de uma produção que marcou a estreia do turbocompressor nos Porsche 911, uma das mais icônicas inovações da marca. Pelo que sabemos é o único 930 Turbo deste ano presente no Brasil e está em estado impecável, com apenas 48 mil km e 12 anos sob a posse do atual proprietário. A história deste modelo é notável, com apenas 3 proprietários anteriores e sendo importação oficial da Dacon, está desde zero no Brasil. O desenvolvimento do 911 Turbo começou em 1972, com a tecnologia do turbo sendo testada pela primeira vez em competições no final dos anos 60. A Porsche, para homologar o carro para competições, precisava produzir um lote de 270 unidades, e por isso, em 1975, começou a produção do 911 Turbo, com o objetivo de obter a homologação para a temporada de corridas de 1976. Foi um marco na indústria automobilística, com seu motor 3.0 litros, 6 cilindros boxer, que entregava 260 HP de potência, e uma transmissão manual de 4 marchas que garantia uma performance excepcional. O turbocompressor revolucionou a dinâmica do carro, proporcionando um aumento considerável de potência e torque, o que o tornava um dos carros de produção mais rápidos e desejados da época. Seu design agressivo, com o clássico spoiler traseiro, tornou o 930 Turbo facilmente reconhecível e um símbolo de desempenho e luxo. Este modelo não foi apenas um sucesso nas pistas, mas também rapidamente conquistou os entusiastas da marca, tornando-se um dos carros mais desejados entre os colecionadores. Com uma combinação única de performance, tecnologia inovadora e design atemporal, permanece até hoje como um dos modelos mais emblemáticos da história do 911.
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche #porsche930turbo #porsche911 #porsche911turbo #porschecarrera #lartbr #classiccar #classiccars #carrosantigos #carroantigo