CHEVROLET IMPALA COUPE - 1960

VENDIDO

Carro chefe da GM na sua época, estava entre os Automóveis norte americanos mais vendidos. O Impala se distinguiu por suas lanternas traseiras simétricas e pelo famoso rabo de peixe acima do para lama traseiro. Em 1960 o Impala recebe novo chassi "X-frame", a linha do teto ficou três polegadas mais baixa, dando mais esportividade e elegância ao coupé. Suas portas da cauda da carroceria são mais fluídas. Motor V8 de 5.7 litros e 253 HP e câmbio mecânico de 3 marchas. Nosso Impala está impecável e maravilhoso de andar. Tudo funcionando perfeitamente. Automóvel em excelente estado geral e um dos mais belos de sua época. Nada a fazer!

CHEVROLET IMPALA COUPE - 1960

MAIS CLÁSSICOS

VOLTAR PARA NOSSO ACERVO

L'ART NO INSTAGRAM

Hoje tá difícil escolher… mas tenta aí: qual é o seu favorito?

#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911 #martiniracing #porsche911s
...

9 0

PORSCHE 911 SC SAFARI TRIBUTE – 1980

Esse é um Porsche 911 SC preparado no estilo Safari, inspirado nos carros que a marca utilizou em provas como o East African Safari Rally, um dos ralis mais exigentes do mundo, onde resistência e confiabilidade valiam mais do que velocidade final. Uma das fases mais ousadas da história da Porsche nas competições. O carro mantém o motor 3.0 original de seis cilindros, com aproximadamente 204 cv, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Visualmente, a preparação segue o padrão dos 911 SC/RS de rali. Suspensão elevada com amortecedores desenvolvidos especialmente para este carro, pneus de uso misto em rodas brancas estilo rallye e para-choques com reforços dianteiros. Os faróis auxiliares sobre o capô, dispostos em quatro unidades, são uma assinatura visual dos carros que encaravam etapas noturnas e trilhas cheias de imprevistos. O escapamento foi substituído por um modelo esportivo, com ronco mais agressivo, reforçando a proposta do projeto. A pintura segue o icônico layout da Martini Racing, remetendo aos modelos de competição da Porsche no fim dos anos 70 e início dos 80. Bancos com revestimento xadrez, combinando com detalhes nos painéis e no painel frontal. Nomes como Björn Waldegård e Henri Toivonen marcaram época ao volante desses modelos em competições oficiais. Mais do que uma customização, é um tributo bem executado à história da Porsche nos ralis, feito sobre uma base legítima e mecânica original.

Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br

Visita com agendamento prévio

📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema

#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911 #martiniracing #martini #porschemartiniracing
...

1042 12

Hoje tá difícil escolher… mas tenta aí: qual é o seu favorito?

#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911
...

5918 163

L'ART NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Invalid Feed ID.
Copyright © 2022 L'ART
Desenvolvido por ATOMTI.COM.BR
WhatsApp