

Um coupé esportivo europeu com motor 4 cilindros em linha montado transversalmente de 2.0L e 150 HP, câmbio manual de 5 marchas e tração dianteira. Seu design aerodinâmico avançado garante um coeficiente de apenas 0,26. Injeção multiponto e duplo comando de válvulas no cabeçote. Freios a disco ventilados na dianteira e sólidos na traseira, direção hidráulica e ar condicionado. No Brasil as unidades vinham da Alemanha e eram nacionalizadas com troca dos emblemas Opel para Chevrolet. Nosso exemplar está com 140 mil km e altíssimo nível de originalidade. Conta com chave original (lâmpada funcionando), chave reserva, manuais completos (incluindo um autografado por Carlos Barba, engenheiro da equipe do Calibra), manual do rádio original e nota fiscal. Tem Certificado de Originalidade com 93 pontos (placa preta) e todos os acabamentos internos e externos preservados, além de vidros GM originais.



Mazda RX-7 FC - 1988
Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.
Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)
#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
Mazda RX-7 FC - 1988
Exemplar extremamente raro e preservado. Único dono desde 1988, com histórico completo de manutenção. RX-7 totalmente original, mantendo o clássico motor rotativo 13B aspirado, famoso pela resposta rápida e pelo ronco característico do motor rotativo.
Recebeu apenas upgrades pontuais e de qualidade:
• Suspensão: Coilovers PBM (Powered By Max)
• Rodas: Mazda Speed – Racing Beat (itens raríssimos)
#mazda #mazdarx7 #rx7 #carroantigo #jdm #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmdaily #jdmporn
