

Houve um tempo, que vai da década de 50 ao final da década de 60 em que os Automóveis de luxo americanos desafiavam o mundo em termos de potência do motor, espaço para passageiros, tamanho total e extrema suntuosidade. Em 1960 a Cadillac lança o modelo 4 portas Fleetwood sem coluna com 6.3 metros de comprimento... Exuberante, robusto, potente, moderno em vários aspectos para sua época. Seu poderoso motor V8 de 6.8 litros e 280 HP era um diferencial a parte. Nosso Cadillac está absolutamente original e muito bem preservado. 



FERRARI 348 TB - 1992
A Ferrari 348 TB reúne o melhor da fase pré-F355: motor V8 3.4 L de cerca de 300 cv, câmbio transversal (o “TB” do nome) e o design inspirado no Testarossa. Este exemplar, com apenas 8.000 milhas, está em um estado muito acima da média, extremamente preservado por dentro e por fora, mantendo originalidade, acabamento e funcionamento impecáveis. A 348 marcou a evolução dos V8 da marca no início dos anos 90 e ficou conhecida pela dirigibilidade mais afiada e pela tecnologia de cárter seco, típica dos carros de competição da Ferrari. Uma peça de coleção para quem busca um carro realmente novo dentro do universo dos clássicos modernos.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferrari348 #ferrari348tb #classiccars #carroantigo #carrosantigos #ferrarilove
FERRARI 348 TB - 1992
A Ferrari 348 TB reúne o melhor da fase pré-F355: motor V8 3.4 L de cerca de 300 cv, câmbio transversal (o “TB” do nome) e o design inspirado no Testarossa. Este exemplar, com apenas 8.000 milhas, está em um estado muito acima da média, extremamente preservado por dentro e por fora, mantendo originalidade, acabamento e funcionamento impecáveis. A 348 marcou a evolução dos V8 da marca no início dos anos 90 e ficou conhecida pela dirigibilidade mais afiada e pela tecnologia de cárter seco, típica dos carros de competição da Ferrari. Uma peça de coleção para quem busca um carro realmente novo dentro do universo dos clássicos modernos.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ferrari #ferrari348 #ferrari348tb #classiccars #carroantigo #carrosantigos
MERCEDES-BENZ 280 S - 1977 (W116)
Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes280 #carroantigo #carrosantigos
MERCEDES-BENZ 280 S - 1977 (W116)
Da série W116, fabricada em 1975, um clássico legítimo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ápice do luxo, segurança e desempenho da marca na época. A 280S era a versão de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no Salão de Paris de 1972. Apesar de ser a versão “básica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nível de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrônica das irmãs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar está extremamente bem preservado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes280 #carroantigo #carrosantigos
