Exemplar muito bem preservado, nosso Cadillac está absolutamente original, tanto na cor como na mecânica. De estrutura sólida, tem excelente alinhamento de carroceria, sem amassados ou ferrugem. As capas dos bancos são novas, importadas dos EUA no padrão original do carro. Todo seu interior é de altíssimo padrão de qualidade. Todos os relógios de painel funcionam perfeitamente. Motor V8-365 de 5.9 litros e 230 HP, possui carburadores Edelbrock novos. Todo sistema de suspensão são novos e o carro está muito bom ao dirigir. Lindíssima peça de coleção e um dos 'Cadillacs' Coupés mais bonitos de sua época.
SUBARU IMPREZA 2.5 WRX SEDAN 4X4 TURBO - 2012
Com apenas 17 mil km e com vários upgrades mecânicos. Um projeto muito bem feito! Escape Invidia Q300 com downpipe divorced, intake AEM, injetores FID 1000cc, bomba AEM 320lph e solenoide GrimmSpeed. Radiador de óleo Perrin, heat shield e vários detalhes de acabamento da marca. Tem também short shifter COBB, embreagem Clutch Masters com disco de Kevlar e uma revisão completa de motor com velas NGK Iridium e mangueiras Mishimoto. Suspensão TEIN, barra CUSCO, freios Brembo do STI com discos DBA e pastilhas StopTech. Manômetros AEM e ProSport no painel SMY. Por fora, visual discreto com toque JDM: lanterna do STI, parafusos GReddy e prisioneiros APR. Um WRX montado na medida: potência, controle e usabilidade no dia a dia, pronto pra acelerar forte.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#subaru #subaruwrx #subaruimpreza #subaruimprezawrx #subarunation #subarulove #subarusti #subarulife
NISSAN QUEST V6 - 2008
A Nissan Quest é uma minivan grande feita para o mercado norte-americano, numa época em que as minivans ainda eram vistas como a melhor opção familiar antes da explosão dos SUVs. Essa geração da Quest, a terceira, foi produzida de 2004 a 2009 e dividia plataforma com o Altima e o Maxima. O motor é o conhecido VQ35DE, um V6 de 3.5 litros aspirado, usado em vários modelos da Nissan e até da Renault. No caso da Quest, entregava cerca de 240 cv e 33 kgfm, sempre acoplado a um câmbio automático de 5 marchas. O destaque era o tamanho e o conforto. Tinha quase 5,2 metros de comprimento e mais de 3 metros de entre-eixos. Acomoda sete pessoas com sobra e ainda oferece um bom porta-malas.
Preço: R$ 88 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #van #minivan #suv #nissanquest
PORSCHE 930 TURBO - 1982
Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911
PORSCHE 930 TURBO - 1982
Com a clássica e rara combinação de verde metálico com interior verde, esse 930 está absolutamente deslumbrante. Um espetáculo de bom gosto! O Porsche 911 Turbo da primeira geração, conhecido como 930 Turbo, é um dos modelos mais emblemáticos da história da marca. Lançado em 1975 e produzido até 1989, o 930 marcou a estreia do turbo na linha 911. A ideia por trás do projeto surgiu diretamente das pistas: a Porsche queria homologar o 911 para competições do Grupo 4 e do Grupo 5 da FIA, o que exigia a produção de uma versão de rua com as tecnologias usadas nas corridas. O resultado foi um carro que redefiniu o que significava ter um esportivo na garagem. Motorde 3.0 litros turbo, rendendo inicialmente cerca de 260 cv. A partir de 1978, o motor cresceu para 3.3 litros, passou a contar com intercooler e entregava 300 cv e 43,8 kgfm de torque, fazendo o carro alcançar 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 segundos, com máxima superior a 250 km/h.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911