

Exemplar muito bem preservado, nosso Cadillac está absolutamente original, tanto na cor como na mecânica. De estrutura sólida, tem excelente alinhamento de carroceria, sem amassados ou ferrugem. As capas dos bancos são novas, importadas dos EUA no padrão original do carro. Todo seu interior é de altíssimo padrão de qualidade. Todos os relógios de painel funcionam perfeitamente. Motor V8-365 de 5.9 litros e 230 HP, possui carburadores Edelbrock novos. Todo sistema de suspensão são novos e o carro está muito bom ao dirigir. Lindíssima peça de coleção e um dos 'Cadillacs' Coupés mais bonitos de sua época.




CHEROLET CARAVAN COMODORO SL/E - 1990
Em raríssimo estado de preservação, esta Caravan Comodoro SL/E mantém pintura original de fábrica e apenas 32.000 km.
Motor 2.5 a álcool e câmbio manual de 5 marchas. Cor Azul Angara, interior intacto e conjunto óptico, vidros e acabamentos todos originais.
Equipada com direção hidráulica, trio elétrico, som, desembaçador, tampão bagagito e estepe nunca usado.
Uma Caravan autêntica e difícil de encontrar nesse nível.
Em breve no site!
#chevrolet #caravan #chevroletcaravan #carroantigo #carrosantigos #lartbr
VOLKSWAGEN GOL GTI 2.0 - 1993
O Gol GTI é um dos esportivos mais marcantes da Volkswagen dos anos 90, e esse exemplar chama atenção de longe. A cor Amarelo Sunny, as BBS, os faróis auxiliares e o visual clássico do GTI deixam o carro com a presença certa. Por dentro, os Recaro estão muito bem feitos, assim como o painel. Vem com motor 2.0 atualizado com injeção FuelTech FT250, ar-condicionado e cofre limpo e organizado. Um GTI raro na cor certa, acertado e pronto pra curtir.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #gol #gti #golgts #vwgol #volkswagengol #carroantigo #carrosantigos
NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993
O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.
Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
