

O BMW 650i Coupé 2012 faz parte da terceira geração da Série 6 (código F13 para o coupé), que foi apresentada em 2011. Esse modelo chegou para substituir a geração anterior (E63) com um design mais refinado e agressivo, mantendo a proposta de um grand tourer luxuoso e esportivo. As linhas são fluidas, o perfil é baixo e largo, e a dianteira exibe a tradicional grade dupla da BMW. A traseira segue o mesmo padrão sofisticado, com lanternas em LED e um caimento elegante do teto. Debaixo do capô, a 650i Coupé vem equipada com um motor 4.4 V8 biturbo (N63), entregando 407 cv e 61,2 kgfm de torque. O câmbio automático de oito marchas garante trocas rápidas e suaves, proporcionando acelerações fortes e retomadas imediatas. O 0 a 100 km/h acontece em cerca de 4,9 segundos. Nosso BMW 650i está em excelente estado geral de preservação e com apenas 66 mil km. Carroceria foi toda envelopada.



BMW M2 3.0 24V I6 COMPETITION COUPÉ M DCT - 2021
Único dono, apenas 15 mil km, sem qualquer retoque de pintura. Motor 3.0 biturbo de 410 cv, câmbio M DCT, tração traseira e aquele comportamento mais agressivo típico da versão Competition. Um carro compacto, forte, preciso e praticamente impossível de encontrar nesse estado.
Preço: R$ 465 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #bmwm #bmwm2 #bmwm2competition #m2competition
PORSCHE 911 E COUPÉ - 1973
O Porsche 911E Coupé 1973 é um dos modelos mais raros e especiais da série F, com apenas 1.366 unidades Coupés produzidas nesse ano. A sigla “E” vem de Einspritzung, indicando a injeção mecânica que diferencia essa versão, equipada com o motor 2.4 cerca de 165 cv. Este exemplar é ainda mais interessante: está no Brasil há 15 anos com o mesmo dono, único proprietário no país desde a importação. O motor foi refeito por completo, com componentes do 911S. As rodas seguem o padrão dos RS da época: 6” na dianteira e 7” na traseira. Não é um carro restaurado; recebeu apenas uma repintura, mantendo estrutura, interior e detalhes de fábrica. Um 911E muito íntegro e autêntico, de uma produção bastante limitada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porsche #porsche911e #porschecoupe #classiccars #carrosantigos #carroantigo
PORSCHE 911 E COUPÉ - 1973
O Porsche 911E Coupé 1973 é um dos modelos mais raros e especiais da série F, com apenas 1.366 unidades Coupés produzidas nesse ano. A sigla “E” vem de Einspritzung, indicando a injeção mecânica que diferencia essa versão, equipada com o motor 2.4 cerca de 165 cv. Este exemplar é ainda mais interessante: está no Brasil há 15 anos com o mesmo dono, único proprietário no país desde a importação. O motor foi refeito por completo, com componentes do 911S. As rodas seguem o padrão dos RS da época: 6” na dianteira e 7” na traseira. Não é um carro restaurado; recebeu apenas uma repintura, mantendo estrutura, interior e detalhes de fábrica. Um 911E muito íntegro e autêntico, de uma produção bastante limitada.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porsche #porsche911e #porschecoupe #classiccars #carrosantigos #carroantigo
VOLKSWAGEN FUSCA ALEMÃO 1303 CONVERSIVEL - 1974 (SUPER BEETLE)
O Fusca Alemão 1303 Conversível é, sem dúvida, um dos modelos conversíveis mais charmosos e icônicos do mundo. Esse Super Beetle combina design clássico com a confiabilidade que tornou o Fusca um dos carros mais amados da história. Nosso Fusca está em excelente estado geral de preservação. Possui motor 1303 e ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscaoval #fuscaverde #fuscaconversivel #beetleconvertible
