Um modelo belíssimo produzido na Alemanha, esse Cabriolet 1939 de maior potência, oferecido com motor M 328 de alta performance com apenas 569 unidades produzidas na época, já nasceu um clássico exclusivo. Motor 6 cilindros em linha de 2.0 litros com cabeçote em alumínio, três carburadores e 80 HP. Essa versão da 327/328 mais potente vinha com rodas de cubo rápido borboleta e um painel com velocímetro modificado. Embreagem monodisco acoplada ao câmbio de 4 velocidades. Nossa BMW Cabriolet foi totalmente restaurada nos padrões originais, sendo um automóvel de concurso. Impecável em todos os aspectos, seu motor foi todo reconstruído com peças originais compradas na Alemanha pelo famoso fornecedor Helmut Feierabend.
CHEVROLET CORVAIR MONZA CONVERSÍVEL - 1964
O Chevrolet Corvair Monza Conversível 1964 é um dos carros mais únicos da história da marca, com motor traseiro refrigerado a ar e visual marcante. Este exemplar foi amplamente aperfeiçoado. Capota automática eletro-hidráulica, direção assistida eletricamente, câmbio manual de 4 marchas e motor com comando e balanceiros roletados, radiador de óleo auxiliar com ventoinha elétrica e escapamento todo em inox. Recebeu sistema de injeção eletrônica, ignição eletrônica e alternador de 90 ampères. O interior traz console do Chevelle, painel do Corvair Corsa, volante Corvette, tapeçaria nova em vinil americano, rádio AM/FM com Bluetooth e alto-falantes JBL. Tem vidros elétricos verdes com degradê, faróis halógenos Delta e lâmpadas de sinalização em LED. Rodas especiais italianas, porta-malas revestido em carpete e pintura nova. Um carro raro, refinado e muito bem montado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #chevroletcorvair #monza #corvair #conversivel
BUICK ROADSTER - 1911
Um autêntico representante da Brass Era, período que marcou os primeiros anos do automóvel. Uma época em que os carros ainda eram chamados de Horseless Carriages — carruagens sem cavalos. Equipado com motor 4 cilindros com válvulas no cabeçote (tecnologia avançada para a época). Faróis a gás de carbureto, lanternas a querosene, rodas aro 32 e acabamento em latão polido. Restaurado com rigor e fidelidade aos detalhes de época. Uma peça rara, pronta para qualquer coleção.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#buick #buick1911 #
CHEVROLET S10 4.3 V6 - 1998
Versão V6 a gasolina, com motor original e nunca alterado. Com o mesmo dono há 15 anos. Kit “Street Racing Body” de época, amortecedores Bilstein, pneus Cooper novos. Painel customizado e bancos em couro. Acompanha manual, nota fiscal de compra e chave reserva.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#chevrolet #s10 #chevrolets10 #picape
PORSCHE 911 - 1971 (TRIBUTO RSR)
Um tributo aos Porsches RSR da década de 70, montado a partir de um 911 original 1971, com visual inspirado nas máquinas da Gulf Racing. A carroceria alargada e o conjunto de rodas com pneus semi slick dão ao carro o visual de pista. Interior minimalista com bancos esportivos no estilo Singer, cintos de 4 pontos e santo antônio. Tudo feito com extremo bom gosto e atenção aos detalhes. Motor 2.7 com injeção FuelTech e câmbio manual de 5 marchas. Um Porsche único!
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#porsche911 #porschecarrera #porschersr #porschegulf #gulfracing #lartbr #gulf