Blindada de fábrica, nossa 325i está totalmente revisada. Motor Dianteiro, longitudinal, 2.5 litros, 6 cilindros em linha, 24 válvulas; gasolina. Potência máxima de 192 CV. Câmbio automático de 5 marchas. Freios a disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros e traseiros, ventilados, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (sistema eletrônico de distribuição de frenagem) e CBC (controle automático de estabilidade). Possui 90 mil km.
MERCEDES-BENZ 190E 2.5 16V COSWORTH - 1991
Uma lenda das pistas trazida para as ruas. Seu motor 2.5 litros, 4 cilindros em linha, foi desenvolvido pela Cosworth especialmente para homologação no Grupo A do DTM, e entrega 204 HP com injeção Bosch. Acoplado a um câmbio manual de 5 marchas no estilo dogleg (com a primeira marcha para trás e à esquerda), ele foi pensado para trocas rápidas em uso esportivo, priorizando a dinâmica nas marchas superiores. Produzido entre 1988 e 1993, o 190E 2.5-16 Cosworth teve apenas 5.743 unidades fabricadas no total, sendo que, em 1991, ano deste exemplar, saíram aproximadamente 560 unidades. Números que reforçam a exclusividade do modelo e seu caráter de colecionável. Com aerodinâmica agressiva, spoiler traseiro funcional e um chassi que equilibra firmeza e precisão com excelência alemã, o 190E 2.5-16V definia um novo padrão de performance para um sedã compacto de rua. Rival direto da BMW M3 E30, ele carrega consigo não apenas exclusividade, mas também um legado de competição que o coloca entre os grandes ícones dos anos 90. Feito para quem valoriza velocidade, engenharia e história.
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes190e #mercedesbenz190e #cosworth #mercedescosworth #lart #lartbr
GURGEL MOTOMACHINE - 1992
O Gurgel Motomachine é um dos projetos mais ousados e raros da indústria automobilística brasileira. Com um design compacto e futurista, o Motomachine apresentava portas de acrílico transparente. Sua carroceria versátil permitia diversas configurações: teto rígido, capota de lona, conversível e até para-brisa rebatível. Equipado com um motor dois cilindros - 0.8, o Motomachine entregava 34 cv de potência. Com câmbio manual de quatro marchas e tração traseira, alcançava até 115 km/h. Pesando apenas 650 kg, destacava-se pela leveza e economia. A produção foi extremamente limitada, com apenas 177 unidades fabricadas, tornando-o uma peça rara e cobiçada por colecionadores. Está com o atual proprietário há 10 anos e, nesse período, passou por uma restauração completa. O motor foi totalmente refeito na Yamauto, concessionária Gurgel da época, e rodou menos de 3 mil km desde então. Pneus novos, estofamento refeito em couro no padrão original. Acompanha a capota de lona branca original e os alto-falantes Blaupunkt de fábrica ainda estão no carro. Um exemplar raro e muito bem preservado de um dos projetos mais criativos da indústria automotiva nacional.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#gurgel #gurgelmotomachine #gurgel1992 #carro #carros #lartbr #carrosantigos #carroantigo
FORD MUSTANG FASTBACK - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #mustang #fordmustang #fastback ##musclecar #musclecars #v8 #mustangfastback #mustangmach1 #mustanglove #mustanglovers
VOLKSWAGE KOMBI - 2003
Essa é uma Kombi com alma alemã dos anos 60. O carro foi totalmente caracterizado no estilo das Kombis alemãs da década de 60, com um visual que chama atenção em qualquer lugar. A pintura em verde e branco conversa perfeitamente com o interior marrom, feito com muito capricho e bom gosto. A suspensão é rebaixada na medida certa, e as rodas Fuchs completam o visual com um toque clássico e esportivo. É uma Kombi única, com presença, estilo e uma execução que impressiona.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vwbus #kombi #oldvw #fusca #carro #carros #vocho #aircooledvw #aircooled_society