

Motor 6 cilindros em linha de 3.0 litros e 340 HP, acoplado a um câmbio manual de 6 velocidades e tração traseira. BMW 1M, Automóvel da marca de alto desempenho. Com produção limitada a 2.600 unidades iniciais, é considerado um dos melhores esportivos construídos pela BMW. Apenas 64 unidades vieram para o Brasil. Projetado para ser o melhor BMW de todos os tempos da série M, obteve carta branca dos diretores da fábrica para execução do melhor. Muito rápido e com excelente eficiência mecânica, possui alto nível de aderência e uma leve tendência de sair a traseira, porém sua tração traseira com diferencial alto blocante neutraliza essa tendência, basta saber pilotar, aliás é uma pilotagem raiz que proporciona esse bólido. Sua aceleração é brutal, 4.2 segundos de 0-100 e velocidade máxima limitada a 250Km/h, sem o limitador este carro atinge a incrível velocidade de 298Km/h. Suas características dinâmicas levam este BMW a um patamar ao nível dos melhores esportivos do mundo. No Top Gear, programa de TV britânico, esta 1M mostrou tempos de volta mais baixo que Corvette C6; Lotus Evora; Lamborghini Gallardo e Ferrari 575. Um assombro da Indústria Mundial moderna! Nossa 1M está absolutamente original em todos os detalhes e com apenas 15 mil km. Impecável!



CAN-AM SPYDER RS-S - 2011
Com apenas 23 mil km. Construção robusta, chassi tubular com duas rodas dianteiras e uma traseira, suspensão independente na frente e freios a disco nas três rodas. Motor Rotax V-Twin 998 cc, refrigeração líquida, com 106 cv. Câmbio manual de 5 marchas com ré, tração traseira. Um conjunto sólido, estável e muito divertido, que mistura performance de moto esportiva com comportamento mais previsível e seguro.
Preço: R$ 62 mil
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#moto #spyder #canamspyder #triciclo #motos scooter
FIAT TIPO 2.0 16V - 1995
Este Fiat Tipo está em estado acima da média, íntegro e muito bem preservado. Equipado com o motor 2.0 com 137 cv 16 válvulas de injeção eletrônica e câmbio manual de 5 marchas. Exemplar alinhado, com interior muito bem conservado e bancos em excelente estado. Um hatch médio dos anos 90 que hoje já entra no radar de quem busca um carro clássico moderno.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fiat #tipo #fiattipo #carroantigo #carrosantigos
VOLKSWAGEN FUSCA 1.8 - 1974
Um projeto de muito bom gosto, limpo e bem executado. Trata-se de um 74 equipado com motor 1.8 preparado, gerenciado por injeção FuelTech FT450, com instalação realizada pelo Renato, da ConceptCar, nome reconhecido no meio Volkswagen a ar. É um carro realmente excelente de andar, muito gostoso ao volante, com suspensão bem acertada e dirigibilidade acima da média. O interior acompanha a proposta, com bancos Sparco em couro e alcântara e volante Momo. Um Fusca clássico com mecânica atualizada, feito com critério e prazer ao volante.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #fuscas beetle vocho vochomania oldvw
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mustang 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#fordmustang #mustangfastback #carrosantigos #mustanglove #mustangmach1
