

O conceito que deu certo… compacto, com linhas limpas e uma das melhores ergonomias da sua época. Vista de lado tem um formato ovalado, suave e longilíneo. Motor 4 cilindros, 2.0 litros e 133 HPs + câmbio manual de 5 velocidades e freios à disco nas quatro rodas. Apresentada no salão de Turim de 1969, logo caiu no gosto dos aficionados pela marca italiana. Nossa Alfa está absolutamente original em todos os aspectos, tendo apenas uma repintura. Mecânica e tapeçaria em ótimo estado.




ATENÇÃO!
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
A L’ART NÃO participa de nenhuma rifa, sorteio ou promoção de carros. Denuncie a publicação.
Qualquer anúncio usando nossos vídeos, fotos ou nome é GOLPE.
Estamos recebendo muitas mensagens sobre isso e achamos importante alertar:
Se você viu alguma rifa envolvendo carros da L’ART, não é oficial.
Não clique, não pague e não compartilhe.
Qualquer dúvida, fale diretamente com a gente pelos nossos canais oficiais.
NISSAN SKYLINE R32 GT-R - 1993
O Nissan Skyline R32 GT-R sempre foi chamado de “Godzilla” por um motivo simples: ele chegou nos anos 90 dominando tudo o que apareceu pela frente. Este exemplar de 1993 mantém 90% da pintura original e recebeu apenas upgrades conservadores, todos com peças de gerações mais novas do próprio GT-R, feitos para dar confiabilidade e preservar o caráter do lendário RB26DETT. Ele usa turbos do R34, bloco do R33, cabeçote do R34, bomba de óleo do R33 e um conjunto de escape Fujitsubo catback com HKS downpipe, exatamente o tipo de preparação que respeita o projeto e melhora o que os japoneses consideravam os pontos mais sensíveis. O carro ainda conta com freios Brembo BBK dianteiros, suspensão coilover e rodas SSR GTX03 de 18x9.5, fechando o visual agressivo que combina bem com os bancos de R33 GT-R. É o tipo de R32 que mantém alma original, mas com aquele “toque” que só quem conhece a plataforma sabe o quanto faz diferença no uso.
Curiosidades: o R32 GT-R foi um dos carros mais marcantes da franquia Gran Turismo, praticamente um símbolo da era de ouro dos videogames de corrida. Embora o R34 tenha ficado mais famoso no cinema, principalmente por causa do Brian em Velozes e Furiosos, foi justamente o R32 que consolidou a reputação do GT-R como um monstro japonês nas pistas reais.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#nissan #skyline #nissanskylinegtr #nissanskyliner32 #r32 #jdm #jdmlegends #jdmlife #jdmlifestyle #jdmnation #jdmindonesia #lartbr
MINI COOPER - 1974
Nenhum mini carro conquistou tanta admiração e respeito quanto esse ícone dos anos 60. Econômico e com espaço interno para acomodar 4 adultos, seu design conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Motor 1.3 - 4 cilindros transversal e tração dianteira. Em 1964 venceu o famoso Rallye de Monte Carlo, proeza repetida em 1965 e 1967. Na série de TV, o humorista Mr. Bean protagoniza várias cenas ao volante de um Mini Cooper. Nosso Mini está em bom estado geral, possui ar condicionado e câmbio automático.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mini #minicooper #minicarro #carroantigo #carrosantigos
PUMA GT - 1977
O Puma GT continua sendo um dos grandes ícones da indústria automobilística brasileira, leve, esperto e com aquele visual que só os esportivos nacionais dos anos 70 tinham. Este exemplar surge nessa cor lindíssima e pouco comum, que realça bem as linhas da carroceria. A pintura tem alguns detalhes, nada grave, mas é importante mencionar. O grande diferencial dele é o ar-condicionado, algo raro em Puma, e a parte mecânica muito bem acertada: motor 1600 revisado, liso, pronto para rodar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#puma #pumagt #carroantigo #carrosantigos
