

Um sedã que une elegância e esportividade com a exclusividade de um V6 Busso sob o capô. São 190 cv entregues pelo motor 2.5 24v, acompanhado pelo câmbio automático com seleção manual em “H”, trazendo uma experiência de condução diferenciada. O carro tem pintura azul combinando com o interior grafite, bancos em couro, volante multifunção e teto-solar de vidro. O sistema de som original conta com caixas Bose. Ar-condicionado digital dual-zone com saídas traseiras, rodas aro 16” originais e esguicho de farol completam o pacote. Com apenas 85 mil km rodados e recém revisado, esse Alfa está em excelente estado geral de preservação.



MERCEDES-BENZ E 55 AMG 5.5 - 2005 (BLINDADO)
A Mercedes-Benz E55 AMG 2005 é aquele sedã que une brutalidade e elegância como poucos. Um AMG clássico, com apenas 66 mil km, blindagem G5 com vidros AGP, laudo cautelar aprovado e um vasto histórico de manutenção. Ela traz o icônico V8 5.5 Supercharged (M113K), com 476 cv e câmbio automático de 5 marchas. O carro está muito bem preservado por dentro e por fora: interior AMG em couro preto em perfeito estado. Uma E55 completa, forte, cuidada e cada vez mais rara de encontrar nesse nível.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#e55 #amg #mercedes #mercedesbenz #mercedesamg #mercedese55
BMW ISETTA 300 - 1958
A BMW Isetta 1958 é um daqueles carros que passaram da categoria “automóvel” para “personagem da história”. Criada no pós-guerra como solução urbana, econômica e acessível, a Isetta ficou famosa pelo design de porta frontal, pelo tamanho mínimo e pela simplicidade mecânica. Era o carro perfeito para uma Europa que se reconstruía, compacto, leve e barato de manter. Foi justamente a Isetta que ajudou a salvar a marca numa fase crítica. Nossa Isetta foi totalmente restaurada, e o nível do trabalho impressiona. A pintura em dois tons, os cromados, as janelas e o interior seguem o padrão da época, respeitando o desenho original. E o “cofre” revela o motor monocilíndrico BMW, simples, confiável e muito característico desse microcarro. Ver uma Isetta assim, alinhada, com mecânica original e acabamento tão caprichado, não é comum.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #isetta #bmwisetta #carroantigo #carrosantigos #lartbr
VOLKSWAGEN FUSCA BIZORRÃO - 1974
O Super Fuscão 1600 S, o famoso Bizorrão, um dos Fuscas mais ousados que a Volkswagen já produziu no Brasil. Motor 1.6 com dupla carburação, cerca de 65 cv e entrada de ar exclusiva na tampa. No interior volante de três raios, bancos reclináveis, carpete no assoalho e um painel que parecia ter saído de um carro de categoria superior, com relógio, conta-giros, amperímetro e termômetro de óleo. Para um Fusca, isso era praticamente luxo. Outra assinatura do modelo era o escapamento deslocado para o lado esquerdo.Rápido para a época, ganhou fama nas ruas e foi produzido por poucos meses entre 1974 e 1975, virou raridade absoluta. Um Fusca que nasceu para ser diferente e é justamente isso que o tornou lendário.
Em breve no site!
#vw #volks #volkswagen #fusca #beetle #fuscabizorrão #vocho #vochos #vochomania
MERCEDES-BENZ C 230 K 2.3 - 1998
Rodas Monoblock aro 17, teto solar e detalhes da versão Sport, incluindo os acabamentos internos com visual de carbono e o painel de fundo branco original. Por dentro, está inteira: bancos elétricos, som original já com bluetooth integrado e acabamento muito bem preservado. Câmbio automático de 5 marchas, motor 2.3 de 193 cv e mecânica revisada. Um W202 no ponto, com presença, estilo e aquele charme clássico dos anos 90 que só melhora com o tempo.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedesc280 #mercedeslove #amg
