Único dono e com apenas 31 mil km. Este veículo icônico, que encerrou sua produção no Brasil em 2014, carrega uma rica história de versatilidade e charme. Esta Kombi, foi meticulosamente modificada para proporcionar conforto e estilo. Internamente, está configurada para 7 lugares e conta com bancos dianteiros do Audi A3 Turbo, além de um revestimento em couro com detalhes em camurça. O carpete bouclê e o teto em tecido elevam ainda mais o nível. Volante do Super Beetle e alavanca de engate rápido EMPI. O ar condicionado é equipado com controle independente para a frente e traseira, garantindo conforto para todos os passageiros. O sistema de som é personalizado, com caixas seladas e painéis feitos sob medida. Externamente, a Kombi se destaca com rodas originais Porsche, faróis de milha Hella e adesivos personalizados Martini Racing. O carro foi recentemente revisado, com troca de correias, velas e filtros, e apresenta suspensão rebaixada com mangas invertidas. Escapamento 4x1 completa o pacote. Motor 1.4 flex de 80 cv e câmbio manual de 4 marchas.
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mach 1 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#musclecars #mustangfastback #mustang #carrosantigos
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mach 1 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #mustang #fordmustang #fastback ##musclecar #musclecars #v8 #mustangfastback #mustangmach1 #mustanglove #mustanglovers #mustangfanclub #mustangweek
FORD MUSTANG MACH 1 - 1969
Um dos ícones mais marcantes da era de ouro dos muscle cars americanos. Lançado em um período em que potência, estilo e atitude dominavam as ruas e as pistas, o Mach 1 1969 representava o equilíbrio ideal entre esportividade e elegância, sendo uma versão mais agressiva e refinada do já lendário Mustang. Debaixo do capô, o motor 351 Windsor foi preparado com kit Eagle, aumentando a cilindrada para 408 polegadas. Recebeu virabrequim, pistões e bielas forjados e balanceados, cabeçotes, comando, tuchos, balancins, varetas e coletor Edelbrock. A alimentação é por injeção eletrônica Fitech. O escape é full inox 2.5”, com coletores feitos sob medida. O sistema de ignição tem distribuidor MSD e velas de iridium. O arrefecimento usa radiador de alumínio sob medida, ventoinha elétrica e reservatório em inox. O câmbio é um Ford AOD automático com conversor racing e kick down. Freios Willwood com pinças de 6 pistões na frente e 4 atrás, cilindro mestre Willwood e linhas em aeroquip. Suspensão dianteira com bandejas tubulares Ford Racing, molas Eibach e amortecedores ajustáveis. Traseira com four-link da ProMacchina e diferencial autoblocante Eaton. Possui ar condicionado.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#ford #mustang #fordmustang #fastback ##musclecar #musclecars #v8 #mustangfastback #mustangmach1 #mustanglove #mustanglovers
BMW 2002 BAUR - 1973
A BMW 2002 Baur é uma variação muito especial da lendária série 02. Ela nasceu da parceria entre a BMW e a “Karosserie Baur”, uma empresa alemã especializada em conversões e carrocerias especiais. A proposta era unir o visual esportivo e elegante de um conversível com a rigidez estrutural e segurança de um carro fechado. Por isso, ao contrário de um conversível tradicional, a Targa Baur mantém as colunas laterais e o arco central do teto, permitindo remover apenas o painel frontal do teto e a capota traseira, criando uma experiência semiconversível. O resultado é um carro charmoso, leve, com dirigibilidade firme, que mantém a personalidade esportiva do 2002. Entre 1971 e 1975, estima-se cerca de 2.317 unidades da versão Targa baseada no 2002, tornando-a uma verdadeira raridade nos dias de hoje.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#bmw #bmw2002 #bmwbaur #bmwtarga