Nossa 250 SE foi totalmente restaurada e está impecável em todos os aspectos. Sua combinação de cores é um caso a parte, na elegante e delicada cor azul lavanda em sua carroceria com interior vermelho fazem desta Mercedes um exemplar fascinante e belo. Raríssima peça de coleção por sua cor e qualidade.
História do modelo: Batizado na fábrica de modelo W 108. Seu designer Paul Bracp responsável pela aparência deste novo modelo, se livrou dos cortes característicos na tampa da mala, pelos quais seu antecessor ganhou reconhecimento. Esse novo modelo recebeu vidros maiores, teto plano e se tornava mais baixo e mais largo. O W 108 tornou-se o carro mais inovador fabricado pela Mercedes-Benz na época. Sob o capô um novo motor 6 cilindros com injeção mecânica de 2.5 litros e 130 HPs. Uma caixa manual de 4 velocidades ou automática também de 4 velocidades. Conhecido mundialmente pelo estilo atemporal e durabilidade excepcional.
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer