Fabricado pela GM a partir de 1982 no Brasil, derivado do Opel Ascona Alemão. Eleito o carro do ano pelas revistas especializadas na época por vários anos consecutivos. Nosso Monza é uma edição especial 500 EF, com produção limitada a 5.000 unidades. Foi o primeiro modelo da Chevrolet com injeção eletrônica e teve como padrinho o bicampeão Emerson Fittipaldi. Possuía várias melhorias, dentre elas injeção eletrônica Bosch, motor 4 cilindros de 2.0 litros e 116 HP. Aerofólio, emblemas, frisos exclusivos, direção hidráulica com regulagem de altura, vidros verdes, ar condicionado, porta malas com abertura remota, computador de bordo, bancos em couro e isolamento acústico melhorado, colocando-o entre os 10 mais silenciosos do País. Câmbio manual de 5 velocidades e freios a disco nas 4 rodas completam o pacote. Nosso Monza está absolutamente preservado no padrão original e todo revisado na sua parte mecânica.
PORSCHE 911 SC SAFARI TRIBUTE – 1980
Esse é um Porsche 911 SC preparado no estilo Safari, inspirado nos carros que a marca utilizou em provas como o East African Safari Rally, um dos ralis mais exigentes do mundo, onde resistência e confiabilidade valiam mais do que velocidade final. Uma das fases mais ousadas da história da Porsche nas competições. O carro mantém o motor 3.0 original de seis cilindros, com aproximadamente 204 cv, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Visualmente, a preparação segue o padrão dos 911 SC/RS de rali. Suspensão elevada com amortecedores desenvolvidos especialmente para este carro, pneus de uso misto em rodas brancas estilo rallye e para-choques com reforços dianteiros. Os faróis auxiliares sobre o capô, dispostos em quatro unidades, são uma assinatura visual dos carros que encaravam etapas noturnas e trilhas cheias de imprevistos. O escapamento foi substituído por um modelo esportivo, com ronco mais agressivo, reforçando a proposta do projeto. A pintura segue o icônico layout da Martini Racing, remetendo aos modelos de competição da Porsche no fim dos anos 70 e início dos 80. Bancos com revestimento xadrez, combinando com detalhes nos painéis e no painel frontal. Nomes como Björn Waldegård e Henri Toivonen marcaram época ao volante desses modelos em competições oficiais. Mais do que uma customização, é um tributo bem executado à história da Porsche nos ralis, feito sobre uma base legítima e mecânica original.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#Porsche #Porsche911 #PorscheClassic #porscherally #porschesafari #Porsche930Turbo #Porsche911S #PorscheCarrera #PorscheTarga #PorscheLife #PorscheLovers #AirCooledPorsche #FlatSix #PorscheCollection #911