Este Ford 51 tinha avanços notáveis, suspensão dianteira independente, sistema de direção com nova geometria e transmissão por eixo cardã. O carro tinha dimensões externas menores e maior espaço interno... tudo isso em relação aos "Ford's" pré guerra de 1948 para trás. Por fim seu chassi recebia um reforço em "X" o que aumentou sua rigidez em mais de 60%. Motor V8 original com 100 HP e transmissão manual de 3 velocidades, freios a tambor com acionamento hidráulico. Com sua carroceria de design marcante, trazia um elemento "nariz bala" na grade inspirada em turbina de avião. As lanternas traseiras elípticas se estendiam por um vinco nas laterais, concluindo um estilo sóbrio. Nosso Ford Coupé 51 está em excelente estado geral, com sua mecânica original e toda revisada. Sua cor azul lavanda completam sua beleza.
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
MERCEDES-BENZ 450 SLC - 1978
Apresentado no Salão de Paris de 1971, o Mercedes-Benz 450 SLC é um ícone da elegância alemã dos anos 70. Seu design combina linhas sóbrias e imponentes, com a tradicional estrela ao centro da grade, faróis retangulares e lanternas traseiras caneladas que se tornaram marca registrada da época. Equipado com o motor V8 de 4,5 litros, entrega 225 hp, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos e atinge 215 km/h de velocidade máxima. Este exemplar de 1978 mantém bom estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedes450slc #slc #450slc
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer
VOLKSWAGEN PASSAT GTS POINTER - 1988
O Volkswagen Passat GTS Pointer foi um carro esportivo que surgiu em 1984, como evolução do Passat GTS de 1983. Foi versão de despedida de fazer inveja ao Gol. A versão esportiva do Passat alcançou o mais alto grau de refinamento técnico. Foi desenhado por Giorgetto Giugiaro e recebeu um novo motor de 1.8L, o mesmo do Santana, era mais leve e ágil que o Santana, e era considerado um dos mais rápidos do Brasil na época. Nosso Passat GTS Pointer está em ótimo estado geral de preservação.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #passat #passatgts #passatpointer #passatgtspointer