Último modelo tubarão produzido, este Puma Coupé GTE teve na época nova mudança de plataforma dos modelos GTE e GTS, passando a utilizar a da Volkswagen Brasilia. Em 1976 este passou a chama GTE e houve modificações significativas, tornou-se mais largo, recebeu janelas laterais traseiras e a carroceria ficou com linhas mais retas. Nosso Puma está muito bem preservado e excelente de andar, não tendo nada à fazer. Possui tapeçaria original em ótimo estado. Um verdadeiro ícone da indústria nacional.
DKW-VEMAG CANDANGO - 1959
Produzido no Brasil entre 1958 e 1963 pela Vemag, o DKW Candango nasceu como uma versão nacional do jipe alemão DKW Munga, da Auto Union. Era um projeto robusto, com tração nas quatro rodas, motor dois tempos de três cilindros e câmbio de quatro marchas com reduzida. Em 1959, passou a adotar o motor de 1.000 cm³, com cerca de 34 cv. O nome “Candango” foi uma homenagem direta aos operários que construíam Brasília. O modelo chegou a ser avaliado pelo Exército, mas teve produção limitada: foram pouco mais de 5 mil unidades no total. Sua construção simples, mas engenhosa, unia resistência, tração e manutenção fácil. O Candango é, até hoje, um dos poucos jipes nacionais com motor dois tempos.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#dkw #candango #dkwcandango