

Com apenas 9 mil km! O nome DB é uma homenagem a David Brown que foi o proprietário da Aston por boa parte da sua história. Um relatório afirma que a Aston Martin acreditava que o DB9 foi um salto tão grande em comparação ao DB7, que carros como Ferrari 430 e o Porsche 911 turbo eram inferiores no conjunto todo. Seu motor V12 de 5.9 litros e 477 HP oferecia performance, velocidade, robustez e equilíbrio. Sua velocidade máxima passava dos 300 Km/h. Interior impecável em couro, com vários detalhes costurados a mão. Suas linhas simples e refinadas dão um ar de romantismo que só um Aston Martin DB9 consegue ter. Caixa de câmbio automatizada de 6 velocidades com paddle shift (troca de marchas no volante). O chassi possui plataforma em alumínio. Suspensão com barras estabilizadoras sustentadas por molas helicoidais e sistema double wishbone, para manter a traseira sob controle em fortes acelerações ou frenagens. Rodas em alumínio aro 19'' calçadas com pneus Michelin e freios desenvolvidos pela Brembo finalizam o pacote.



ROLLS ROYCE CORNICHE - 1974
Uma combinação simplesmente maravilhosa: carroceria em dois tons, cinza grafite com preto e interior vermelho Cartier. Um conversível imponente, elegante e com presença que dispensa apresentações. Um dos conversíveis mais sofisticados da sua época, mantendo a tradição da marca de oferecer luxo absoluto e uma experiência de condução refinada. Derivado do Silver Shadow, o Corniche começou a ser produzido em 1971 e permaneceu em linha até 1995, com atualizações ao longo dos anos. A carroceria era fabricada e montada manualmente pela Mulliner Park Ward, divisão de personalização da Rolls-Royce, garantindo um acabamento artesanal impecável. Sob o capô, traz o clássico V8 6.75 litros, um motor que prioriza torque abundante e silêncio absoluto, em vez de números agressivos no papel. Sem potência declarada oficialmente, como todo Rolls da época, mas estimado na casa dos 220 cv, acoplado a um câmbio automático suave e silencioso. Cada Corniche era praticamente feito sob encomenda, com couro de altíssima qualidade, madeira nobre real e detalhes personalizados para seu comprador original.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#rolls #rollsroyce #royce #rollsroycecorniche #rollsroyceconvertible
VOLKSWAGEN FUSCA HEBMÜLLER – 1964 RÉPLICA 1951
Réplica feita pela Trocar em 2020, construída sobre um Fusca 1964. Carro muito bem executado, com motor 1600, acabamento refinado e interior em suede bege, mantendo o estilo clássico com um toque mais atual. Possui rádio com Bluetooth integrado, combinando visual retrô com praticidade moderna. Uma recriação de ótimo gosto, fiel nas linhas e com aquele charme único dos conversíveis Hebmüller.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #fusca #vocho #vochomania #vochos #beetle #fuscahebmuller #fuscaconversivel #beetleconvertible
MERCEDES-BENZ 220 SE CHARUTO - 1963
Um dos Automóveis mais aclamados no meio dos aficionados pela marca, o 220 SE, mais conhecido como ‘’Charuto’’, nome dado a este modelo, era um dos carros mais bonitos de sua época. Carregava um estilo único. Motor 6 cilindros em linha com injeção mecânica e câmbio manual de 4 velocidades era o ponto alto deste Clássico. Nosso Mercedes 220 SE está em alto nível de originalidade e qualidade. Seu estilo único, mesclado com conforto e maciez, fazem deste Clássico Europeu um ícone.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#mercedes #mercedesbenz #mercedescharuto #mercedescoupe #mercedeslove #mercedeslovers #lartbr
