Bastavam duas consoantes para identificar um objeto de desejo nos anos 70… ''TS''. Projetado por Giorgetto Giugiaro, suas linhas retas era sinônimo de modernidade e esportividade. Seu excepcional motor 4 cilindros de 1.6 litros e 96 HP, era um item que atraia os consumidores na época. Câmbio manual de 4 velocidades completava o pacote. Nosso Passat TS está tão novo e original que parece que acabou de sair da concessionária. Esse modelo TS de 4 faróis é sem dúvida o mais bonito e o mais icônico de todos. Simplesmente maravilhoso!
DKW-VEMAG CANDANGO - 1959
Produzido no Brasil entre 1958 e 1963 pela Vemag, o DKW Candango nasceu como uma versão nacional do jipe alemão DKW Munga, da Auto Union. Era um projeto robusto, com tração nas quatro rodas, motor dois tempos de três cilindros e câmbio de quatro marchas com reduzida. Em 1959, passou a adotar o motor de 1.000 cm³, com cerca de 34 cv. O nome “Candango” foi uma homenagem direta aos operários que construíam Brasília. O modelo chegou a ser avaliado pelo Exército, mas teve produção limitada: foram pouco mais de 5 mil unidades no total. Sua construção simples, mas engenhosa, unia resistência, tração e manutenção fácil. O Candango é, até hoje, um dos poucos jipes nacionais com motor dois tempos.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#dkw #candango #dkwcandango